PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA E O GABINETE POPULAR

Betânia Monteiro, ou Betânia da Ação Social, a primeira vereadora eleita em Garanhuns que mora na Cohab II, durante a campanha disse aos moradores do bairro que caso chegasse à Câmara Municipal iria instalar um “Gabinete Popular” no próprio Conjunto Residencial Francisco Figueira. “Assim as pessoas nem precisam ir ao centro para falar comigo”, justificava.


É uma excelente proposta, que esperamos seja concretizada. Trabalhando assim,  Betânia poderá fazer mais pelo bairro e poderá ser vereadora de muitos mandatos.

2 comentários:

  1. Queremos parabenizar Betânia por ter seu trabalho reconhecido pelo povo de Garanhuns, notadamente pelo povo da COHAB II. Parabenizo também por ter com muita sabedoria e elegância colher os frutos plantados pelo prefeito Izaias Regis na COHAB II. Que Deus ilumine o seu mandado, e espero que você possa realmente ajudar Izaias nesta nova tarefa de administrar a querida Cidade das Flores, com a mesma enfase do primeiro mandato. Criança, Elizabete e Izabelly

    ResponderExcluir
  2. QUEM DEVE ESTÁ BASTANTE SATISFEITO, TAMBÉM, COM A RETUMBANTE VITÓRIA DE BETÂNIA MONTEIRO É O NOSSO AMIGO SERTANEJO, DEPUTADO FEDERAL GONZAGA PATRIOTA. ALIÁS, POR FALAR EM GRANDE VOTAÇÕES, EU FIZ UMA PESQUISA EXCLUSIVA NA COHAB II, INCLUSIVE ENVIEI UMA CÓPIA PARA O BLOG DE ROBERTO ALMEIDA. NA DITA CUJA REZAVA O SEGUINTE: IZAÍIAS(91%), teve 87% dos votos válidos; os vereadores mais votados da Cohab II, pela ordem eram Andrea, Betânia e Marinho e Andreia, só nas urnas dos dois colégios do bairro, teve mais de mil votos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA