GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AS COMEMORAÇÕES DOS 101 ANOS DO COLÉGIO DIOCESANO


Dentro da programação das festividades de comemoração dos 101 anos do Colégio Diocesano de Garanhuns houve o tríduo festivo à Nossa Senhora Aparecida com a celebração de missas no período de 09 a 11 de outubro de 2016, inclusive com a visita da Imagem da Virgem Santíssima às salas de aulas de todos os níveis de ensino do Gigante.

O ápice da programação aconteceu no dia 12 de outubro, com a celebração da Santa Missa na capela, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, momento em que alunos do Colégio receberam os Sacramentos da Primeira Eucaristia e da Crisma.

Após a celebração eucarística aconteceu a procissão com alunos, ex-alunos, professores, funcionários e todos os que fazem a capelania, com destino à Catedral de Santo Antônio, com passagem pela Porta Santa, onde aconteceu a bênção solene. O evento contou com a Banda Marcial dos ex-alunos e também com a Musical do Colégio Diocesano de Garanhuns.


Em seguida, houve a feijoada de confraternização organizada pela Associação do ex-aluno com a finalidade de contribuir com a construção das novas salas de aulas do Colégio Diocesano de Garanhuns. (Texto da professora Sandra Albino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA