GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FALSA DOAÇÃO DE MILHÕES DEIXA CANDIDATA APAVORADA

Maria Geni do Nascimento foi candidata a vereadora em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco. Teve apenas 13 votos e depois da eleição ainda tomou o maior susto: foi notícia no Brasil inteiro por uma suposta doação recebida para sua campanha, no valor de R$ 75 milhões.

A ex-candidata e sua coligação esclareceram hoje, à justiça, que tudo não passou de um equívoco, por causa de um erro de digitação. A doação, feita por um estudante universitário de Serra Talhada, foi na verdade de R$ 750.

Geni foi entrevistada pela TV Jornal, do Recife, e disse que a princípio pensou se tratar de uma brincadeira. E na noite em que a notícia foi divulgada não conseguiu dormir, com telefonemas até de parentes de São Paulo querendo saber se ela estava rica.

Maria Geni, o estudante Pedro Henrique (responsável pela doação do dinheiro) e um advogado estiveram hoje no Ministério Público, na unidade de Triunfo, para fazer os esclarecimentos junto ao promotor.

Ficou comprovado que tudo foi um equívoco, causado pela pessoa que digitou os dados da candidata quando da prestação de contas.


“Aqui em Santa Cruz não tem ninguém com tanto dinheiro”, frisou a sertaneja, frustrada com os 13 votos na urna e apavorada com a confusão criada por nada. “Fui até xingada por alguns vizinhos, porque eles pensavam que eu tinha recebido esses milhões”, revelou a mulher.

*Foto: TV Jornal Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA