PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANTÔNIO DE LULA É UM VENCEDOR

Antônio Contador, ou Tonho de Lula, como é mais conhecido, até que enfim realizou seu sonho, que perseguiu durante muito tempo. Venceu a eleição em Iati por uma pequena diferença, derrotando Alexandre Tenório (DEM), Padre Jorge - prefeito que teve uma votação ridícula - e Assis do Posto.

Conheço Antônio há muitos anos, desde que foi contador de Batata na prefeitura de Capoeiras. É uma pessoa gentil, pelo menos a mim sempre tratou muito bem e com respeito. Fico feliz com sua vitória e ainda mais por ter dado espaço no blog à sua candidatura. Como ele venceu por uma margem estreita,  quem sabe a gente conseguiu ajudar pelo menos um pouco.

Antônio de Lula já teve um problema sério em sua vida, sofreu, pagou pelo seu erro e deu a volta por cima. Tem tudo para fazer uma boa administração em Iati.


Acredito nele e faço questão de parabenizá-lo. (Roberto Almeida).

15 comentários:

  1. PREZADO AMIGO, ROBERTO ALMEIDA.


    Eu escrevi aqui em seu blog uma mensagem mostrando para os seus leitores e especialmente os de IATI de que uma vitória de ANTONIO DE LULA O GRANDE CONTADOR, seria uma grande vitória de todos de IATI que teve sua vida vasculhada pelos grandes serviços prestados a vários municípios, os quais, conseguiram milhares de obras graças a sua luta.E poucos os prefeitos da região do Agreste Meridional que foram solidário a ele.Ajudou a muitos e teve parte deles que incentivaram os inimigos de Antônio de Lula a derrotá-lo por vários vezes.Foram covardes e cruéis com quem lhes ajudou.

    Hoje o mestre dos mestres ganha uma eleição sofrida,mas merecedora pelo homem de caráter forte,conhecimento amplo,capacidade invejável, faro para buscar milhares de recursos para o seu município.

    Parabéns!Parabéns!Parabéns!...Soubeste dar a volta por cima, pois a última vez que lhe vi foi na feira de Capoeiras.

    Que faça o governo de seus sonhos,pois conhecimento de causa e efeito VOSSA EXCELÊNCIA tem para dar e sobra ainda.

    Palavras do amigo JLCI - ZB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conhecimento de Tonho de Lula é fundamentado em Projetos, na peça orçamentária,na elaboração de projetos de leis,nas Leis de Diretrizes Orçamentárias,no Plano Plurianual e na capacidade de diálogo com vários políticos do Brasil. Valeu,companheiro.Um dia é da caça e outro dia é do caçador.

      Excluir
  2. Tonho de lula ganhou mais o ZB perdeu só teve 48 voto em lagoa do ouro uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido,ex-aluno.

      Você é uma das poucas cabeças pensantes que passou por minhas mãos aprendendo química e matemática.Foram 20 anos de longos ensinamentos aos mais de 4.800 alunos.Faço política nessa cidade de Lagoa do Ouro desde os meus 17 anos ao lado do primeiro prefeito eleito ARISTIDES NERY MONTEIRO.Desde 1976 que já pregava ao lado do velho mestre senso locutor de Nelson Soares e depois saí candidato pela primeira vez ao lado de Aristides Nery Monteiro em 1982 quando me candidatei pela primeira vez e perdi.Em 1988 ganhei a primeira e na época eu já era um jovem UNIVERSITÁRIO da Universidade Católica de Pernambuco.Em 1992 me candidatei de novo e voltei a perder.Em 1996 de novo perdi,em 2000 ganhei .Em 2004-2008-2012 e 2016 perdi de novo.Foram 9 disputadas para vereador e neste ano fiz tudo aquilo que um candidato POBRE deveria fazer: falar bem,apresentar as obras que foram feitas e construídas por mim, falar de propostas e ideias para um futuro sem água; defendi a construção de uma grande barragem em Igapó,ampliação das barragens de Riacho da Palha e Cova Triste e assim os 4 quadrantes do Município estará com água para todos,pois o mau do século se chama hidrogênio e oxigênio, água potável.Distribui 3.000 mensagens mostrando tudo o que fiz em 40 anos de vida pública e fiz 12 discursos e visitei quase toda a zona rural e a cidade 3 vezes.No final somente vali 48 votos.Poderia ter tido apenas 10 votos ou apenas o meu voto,jamais me senti envergonhado e sim,apenas fiquei apenas pensamento matutando assim:Um sujeito forasteiro consegue gastar R$ 200.000,00 e se elege a vereador numa verdadeira desmoralização a democracia em nossa querida Lagoa do Ouro.

      Excluir
    2. "Derrotas fazem parte do jogo democrático. Não se pode ganhar sempre. O problema é saber aceitar as derrotas democraticamente e tirar proveito delas.Em 1992 quem ganhou foi collor e o seu eleitorado e quem saiu ganhando no final foram os que votaram contra.Em 2014 quem ganhou foi Dilma,mas quem foi derrotado foi o povo que a elegeu por ver seu mandato ser golpeado pelos próprios companheiros do PMDB,PP E PDS.

      Excluir
    3. 1-EDNA LOPES-83;2-ANA CLAÚDIA-16; 3-NARA-6;4-FABIANA -2;5- FLAVIANE CABRAL -11;6-SIMONE -3;7-DULCE-1;8-LUZIA MACHADO -1 .VOCÊS FORAM AS MULHERES QUE FORAM VOTADAS EM 02 DE OUTUBRO DE 2016. VOCÊS RECEBAM DO PROFESSOR ZECA BARBOSA OS MEUS VERDADEIROS CUMPRIMENTOS PELA HONESTIDADE COM QUE VOCÊS SE COMPORTARAM NESTAS ELEIÇÕES EM LAGOA DO OURO. SINTAM-SE FORTALECIDAS,JAMAIS,ENVERGONHADAS E DECEPCIONADAS.

      Excluir
  3. Meu irmão é uma pessoas do bem de fato, filho de quem é , não se pode negar seu lula nosso pai é o melhor exemplo !! Meu irmão foi perseguido sim por muitos anos, mas Deus é justo e não nos abandona !! Que Deus te abençoe mano ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Amiga, Andrea Maria.

      De todos os prefeitos eleitos em 2016 do Agreste Meridional,existe apenas única e exclusivamente um,que não pode e não deve errar de jeito nenhum,chama-se ANTÔNIO JOSÉ DE SOUZA.Conhece todas as leis,da orgânica municipal a Constituição federal,conhece todos os incisos,parágrafos,pontos,interrogações, dois pontos e as vírgulas.

      Conhece a fundo tudo sobre PROJETOS DE LEIS,requerimentos, ofícios,PROJETOS DE RESOLUÇÕES,a PEÇA MAIOR que se chama LEI ORÇAMENTÁRIA.As Leis de Diretrizes Orçamentárias,os Planos Plurianuais, as dotações orçamentárias,as previsões orçamentárias, as SUPLEMENTAÇÕES ao orçamento,enfim, ele representa uma ENCICLOPÉDIA com todas as Consultas assim que desejar busca e conhece mais do que ninguém o GOOGLE para tirar todas as dúvidas assim que que elas surjam.

      Conhece o FPM dos Municípios,os Tribunais de Contas do Estado e da União,conhece todos os trâmites legais para se buscar recursos para o seu município. Experimentou dos bons e dos maus momentos de um cárcere e deve ter tirado suas próprias lições de vida tal e qual tirou Graciliano Ramos em um CÁRCERE e os seus sertões.

      Portanto, eu creio e acredito que ele fará a maior administração pública nunca vista em Iati em solo do sertão Pernambucano.E com a chegada das Transposições do Rio São Francisco,uma obra grandiosa do Lula e Dilma,certamente, terá todas as reais condições de fazer um grande governo. Boa sorte e mãos a obra!

      Excluir
  4. Meu irmão é uma pessoas do bem de fato, filho de quem é , não se pode negar seu lula nosso pai é o melhor exemplo !! Meu irmão foi perseguido sim por muitos anos, mas Deus é justo e não nos abandona !! Que Deus te abençoe mano ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea Maria.

      Eu reafirmo em gênero,número e grau as suas palavras,pois pelo conjunto da OBRA produzida por ANTÔNIO JOSÉ DE SOUZA, durante toda sua vida,jamais deveria ter sido humilhado e massacrado por pessoas ditas amigas dele apenas da boca pra fora.Hoje ele consegue uma vitória consagradora e merecedora pelo homem pelo foi,que é e ainda será.Deus escreve certo por linhas tortas.

      Excluir
  5. O pior defeito de um homem é a traição que apedreja hoje quem lhe serviu ontem."Levante todos aqueles que estiverem caídos em seu redor.Você não sabe onde seus pés tropeçarão".

    Estas palavras de André Luis nos alertam quando ao dever de ajudar a todos os que caem, não física , com moralmente.

    Não critique quem cair.Ajude-o a erguer-se ,tal como você gostaria que fizessem com você ,se estivesse no mesmo caso.

    ANTÔNIO JOSÉ DE SOUZA. Dedico-lhe estas palavras a você.Carinhosamente, um dos seus maiores amigos do peito! Você me ensinou a ser ÉTICO e honesto! Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. O MEU INSTITUTO DE PESQUISA FOI CHAMADO POR UM EMPRESÁRIO DE GARANHUNS, FORNECEDOR DE PREFEITURAS DA REGIÃO, PARA FAZER TRÊS PESQUISAS ELEITORAIS, ENTRE OS MUNICÍPIOS CONSTAVA O DE IATI. NÃO AS FIZ EM RAZÃO DA GENTE NÃO ENTRAR EM ACORDO FINANCEIRO. POIS BEM, PESSOALMENTE, POR CONTA PRÓPRIA, ME DIRIGI AO DISTRITO DE SANTA ROSA(IATI) E FIZ DUAS PESQUISAS: TANTO ESPONTÂNEA QUANTO INDUZIDA E, NESSE MESMO ESPAÇO. DEZ DIAS ANTES DA ELEIÇÃO AFIRMEI QUE,ANTONIO DE LULA SERIA O VENCEDOR E DEU NO QUE DEU!!!

    ResponderExcluir
  7. Até que em fim, o eleitorado de Iati resgatou o débito que tinha com Tonho de Lula. Parabéns o grande Pai de Jordânia, e para todo Município. Que Deus abençoe o seu mandato.
    Criança/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, Criança/Garanhuns.

      "A maior glória de um homem ou de uma mulher não é ficar de pé,mas levantar-se toda vez que cai".Jesus Cristo sofreu por nós, mas toda vez que caia se levantava e segui com a sua Cruz contra os nossos pecados.

      Excluir
  8. PASSEI 30 ANOS DE MINHA VIDA COMO ESTUDANTE DO COLÉGIO MUNICIPAL JANDIRA PEDROSA EM LAGOA DO OURO,COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO E UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO E VINDO TERMINAR MINHA CONCLUSÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NA FACULDADE DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM GARANHUNS.AINDA HOJE LEIO TODOS OS ARTIGOS SOBRE A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO,UMA OBRA SECULAR QUE UM NORDESTINO SAÍDO DE GARANHUNS E CAETÉS TEVE A CORAGEM DE PEITÁ-LA O QUE OS INTELECTUAIS E DOUTORES NEM SEQUER TIVERAM A CORAGEM DE INICIÁ-LA.

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DILMA VANE ROUSSEFF SÃO OS DOIS CORAJOSOS E MÁRTIRES DA REDENÇÃO D!AGUA EM TODO O NORDESTE SECO ATÉ O SEMIÁRIDO.

    PARABÉNS,LULA,TU ÉS O CARA QUE O BRASIL RECONHECE EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.MERECE SIM OS MEUS MAIS SINCEROS APLAUSOS E RECONHECIMENTOS! DEUS ESCREVE CERTOS POR LINHAS TORTAS.VALEU AS 4 VEZES QUE VOTEI NO LULA E NO PT.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA