PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TUDO PRONTO PARA DESFILE CÍVICO EM GARANHUNS

Devido ao feriado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, vivenciado no dia 7 de setembro, as repartições públicas não terão expediente. Para abrilhantar esse momento cívico-militar em Garanhuns, o município contará, em mais um ano, com a realização do desfile das instituições de ensino e demais entidades. Além de fortalecer a tradição da comemoração que marca a independência do País, o evento tem o objetivo de sensibilizar a população para o sentimento patriótico.

A solenidade, que acontecerá na Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade, iniciará, impreterivelmente, às 8h, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Garanhuns. Em seguida, será feita a revista do Comando Militar, das entidades e instituições de ensino. O desfile inicia às 8h30 com as entidades, logo depois as escolas municipais, estaduais e privadas. Para encerrar o momento, as instituições militares desfilam pelo percurso. Ainda na quarta-feira (07), o desfile será realizado no distrito de São Pedro, a partir das 15h. 


Participarão do desfile as escolas municipais, alguns estabelecimentos de ensino estaduais e privados, Sesc Garanhuns, 71 BI, Banda Manoel Rabelo, AABB Comunidade, Lojas Maçônica e outras instituições ligadas à educação. (Ruthe Santana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA