GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TANTA RESPONDE EUDSON CATÃO ATACANDO

O blog recebeu e-mail do ex-prefeito de Palmeirina, Carlos Bernardo (Tanta), pedindo direito de resposta ao texto divulgado nesta última terça-feira e assinado pelo também ex-prefeito Eudson Catão. 

Eis a mensagem de Tanta:

Caro Amigo, 

Eu sou candidato do POVO, nunca fui candidato de Políticos, e todos esses que foram Prefeitos, foram eleitos com meu apoio, e todos eles deixaram o Município em estado de calamidade, motivo esse que rompi com eles. 

Vejamos a ficha deles: Ex-Prefeito Antonio Vicente, deixou três meses de salários atrasados dos servidores, toda eleição muda de palanque conforme sua conveniência; Ex-Prefeito Carlos Timóteo, deixou três meses de salários atrasados e responde por ações de improbidade administrativa devido a sua má gestão; Ex-Prefeito Eudson Catão, deixou um mês dos salários atrasados dos servidores efetivos e vários meses dos contratados, onde fazia acordo e pagava apenas 10% do valor devido, não pagava piso salarial dos Professores, vários convênios Estaduais e Federais com irregularidades, deixou a prefeitura com o debito de mais de 12 milhões de reais, teve suas contas reprovadas pela Câmara de Vereadores o que o tornou inelegível, o mesmo não vota em Palmeirina e tem seu titulo suspenso, mostrando assim o verdadeiro cidadão que ele é.  

O Candidato Marcelo Neves, participou da fraude do concurso publico municipal, prejudicando mais de 1.500 candidatos de todo o Estado, que se encontra na justiça há anos aguardando as providencias devidas (Processo n° 0000124-41.2008.8.17.1040), o mesmo mostra que não é um bom pagador, pois responde a processo de busca e apreensão (Processo n° 0000111-95.2015.8.17.1040).  Esse pessoal é conhecido como atraso de nossa terra. É ESSE GRUPO QUE QUER A MUDANÇA DE PALMEIRINA?

Com relação ao atual prefeito Renato, não foi feito nenhum tipo de acordo, e nem aceito tais acordo, já estava rompido com o mesmo desde o segundo ano de mandato, isso é tão provável que na eleição para Deputado Estadual, tanto eu como Biro, já estávamos em palanque diferentes. A minha candidatura representa o anseio da população que clama por um gestão experiente, comprovada nas minhas duas gestão de Prefeito.

Em relação aos ataques aos servidores que apoiam minha candidatura, como mostrado na foto, o qual Eudson Catão deveriam respeitá-los, tendo em vista o processo de n° 0000051-69.2008.8.17.1040, em que ele é acusado pelo homicídio de Almir Balbino da Silva, que é família dos mesmos, com relação aos demais servidores e comissionados que me apoiam, estão na Luta por uma Palmeirina Melhor, sem interesses em cargos. 

O próprio Eudson é conhecido como o chefão da turma, e sempre fez política com as forças da opressão da mentira e da calunia, vejam na internet a ficha do homem que falo.  Nesta ultima segunda-feira dia 26.09.2016, o mesmo chutou um de nossos militantes o jovem Lucas, onde mostra o seu estilo de fazer política.


Concluindo, esses ex-prefeitos devem juntos ao funcionário publico 7 meses de salário, e Marcelo Neves participou da fraude do concurso. VOCÊ ACHA QUE ELES VÃO MUDAR PARA MELHOR ALGUMA COISA EM PALMEIRINA?

Eles não tem o que falar da minha pessoa, nem pessoal nem politicamente, e ficam agredindo  e difamando meus eleitores.

Atenciosamente, 

Carlos Tavares Bernardo – Candidato a Prefeito da Coligação Palmeirina Responsabilidade de Todos.    

13 comentários:

  1. Hoje, 6 horas da manhã, capei o gato com destino a Palmeirina, juntamente com um veterano policial da reserva(com sua arma e seu devido porte) e emburacamos com destino ao Morro de São Severino(nas imediações da Compesa de Palmeirina), onde está alojado um XANGOZEIRO, por nome, de PAI IGUARACY DE OXÓSSI da cidade de Jeremoabo(BA).

    Ao chegar na cidade procurei o dito cujo que me passou a informação(no domingo) e fomos bater na porta do macumbeiro, que segundo as más línguas foi contratado por um grupo de cidadãos e cidadãs que defendem a candidatura 40(oposição a Tanta), para fazer um servicinho e espantar para o além os votos que as pesquisas mostram que Tanta tem e trazer de volta os votos que o adversário vem perdendo.

    Ao chegar na referida casa onde está ou estava alojado o feiticeiro PAI IGUARACY DE OXÓSSI, batemos, batemos na porta da frente da meiágua, e nada... "Arrudiamos" pelo oitão da casa e batemos na porta da cozinha com o seguinte prefixo: Ô DE CASA MEU PAI, Ô DE CASA MEU PAI DE OXÓSSI E, nada... Ninguém respondia ou resmungava... Silêncio sepulcral...

    Fiz um levantamento com a vizinhança e a informação que obtive é que a casa estava fechada há um mês, mas nessa sexta, sábado e domingo à noite, havia um movimento de entra e sai de gente e a partir das 10 da noite até às 2 da manhã, havia um batuque de um tambor de uma nota só(baixinho), e subia um fumaceiro com um fedor de chifre queimado do "estopô", insupotável e quando era de manhã não se ouvia mais zoada nem um pé de pessoa.

    Através de informações, mantive contato com um senhor que mora nas imediações, um moreninho baiano que nasceu em Jeremoabo, homem de pouca conversa, arredio, uma espécie de "EMPRESÁRIO DE PAI DE SANTO", e depois de muita insistência, cabisbaixo, soltou-me que, todo ano de eleição ele contrata um xangozeiro para fazer uns trabalhos para uma família política da localidade, mais não quis abrir o jogo que família era essa. Apenas adiantou que era um pessoal metido em política na cidade de Palmeirina. Perguntei quanto custou o trabalho de PAI GUARACY e a intermediação dele, mas não abriu o bico de jeito nenhum.

    Geralmente, o ritual utilizado nesses cultos, que muitos chamam de magia negra, tem por finalidade colocar despacho ou oferenda em encruzilhada, porém, vasculhamos toda área e nada encontramos nem o rapaz que estava conosco(o dedo duro) tinha conhecimento de algum despacho nas imediações da cidade. Voltei e me atrevi a fazer a última pergunta a figura que é uma espécie de empresário de Pai de Santo, se o trabalho tinha a ver com candoblé, xangô, pajelança, magia, feitiço, terreiro, despacho ou coisa que o valha. Ele balançava a cabeça negativamente e nada respondia. Apenas resmungava que aquilo era coisa séria, de fé e exigia respeito...

    MORAL DA HISTÓRIA: o pau que rola na cidade desde segunda-feira é que o amarelão 40 é a mais nova coligação de Palmeirina denominada de, COLIGAÇÃO DOS XANGOZEIROS...





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogueiro não tem moral em fala de Palmeirina. Além de mentiroso como ele assume em seu blog chumbo grosso.

      Excluir
    2. E o senhor, Altamir, deveria respeitar a fé ou o culto alheio. O senhor utiliza em seu vocabulário expressões preconceituosas. Cuidado! Preconceito é crime e informações sem provas também podem lhe causar "dores de cabeça".
      Assim como muitos oram, rezam, fazem promessas para seus partidos ganharem, há que também possa utilizar-se do candomblé, e por direito próprio.
      Cada um tem o direito de cultuar a sua religião.
      Suas palavras afetam até a quem é só seu partido.

      Excluir
  2. Se Eudson é o chefão da turma,como é que TANTA já foi vice-prefeito dele em 2004?É contraditório,é necessário explicar que turma é essa?

    ResponderExcluir
  3. Este é meu prefeitooooo!!! Lucas Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Quanta falta de amor ao próximo! Parem com tantas palavras agressivas uns com os outros! Isso está ferindo o povo.
    Caro candidato Tanta, não pensei que o senhor seria capaz de ser tão vingativo. Tenha a certeza que perdi a admiração que tinha pelo senhor. Nem parece que são suas essas palavras. Onde está o homem de paz que o senhor diz que é? Com isso o senhor perdeu o meu voto e os de outras pessoas da minha família.
    Quanto a você Lucas Gabriel, se você agisse com mais respeito com as pessoas, você não passaria por constrangimentos. Você costuma publicar em redes social insultos a pessoas que são amigas suas, professores que foram seus, vizinhos seus, até com pessoas que você nem conhece. E sei que você afirmou a alguém que passou por esse problema pelo que você posta em sua página de relacionamentos. Use a internet ao seu favor! Estude mais! Conheça mais! Ocupe-se mais em vez de ficar causando desentendimento até com pessoas ocupadas e que nem lhe conhecem.
    Quem faz o mal colhe o mal. Faça o bem, ame seus amigos, não maltrate adversários. Cada um tem o direito se seguir o partido que quiser ou até mesmo nenhum.
    Parece até que você precisou que o candidato Tanta ou "amigo" dele se vingasse por você. Seja capaz de resolver seus problemas sem causar mal a ninguém.
    Palmeirina precisa sair dessas situações lamentáveis. Então, cabe aos candidatos e a seus companheiros de campanha agirem com mais compromisso com o povo e não com brigas e maus tratos. Agindo assim você acabam perdendo seus eleitores.
    Parem de enviar postagem destrutivas às redes sociais! Os leitores precisam de informações e não de aborrecimentos, como os senhores estão causando.
    PENSEM MAIS NO POVO DE PALMEIRINA! NÓS PRECISAMOS DE PAZ, DOS NOSSOS DIREITOS, DOS NOSSOS SALÁRIOS, DE SAÚDE, DE EDUCAÇÃO, DE SEGURANÇA E MUITO MAIS.
    Como os senhores querem ser eleitos? Agindo com agressividade?
    Se as pessoas fosse capaz de olhar umas para as outras com mais solidariedade, com mais amor e união, nossa Palmeirina não estaria na péssima situação em que se encontra.

    ResponderExcluir
  5. 2004 tanta foi vice de Eudson.
    Na eleição passada estava junto de Carlinhos e Toinho Vicente apoiando Renato, e só agora quando não é mais do seu enteresse têlos como aliado fala mal de todos.Quanta hipocrisia, o sujo falando do mal lavado!

    ResponderExcluir
  6. NÃO SE IRRITE, GENTE!!! NÃO HOUVE NADA DE MAIS, GENTE!!! UMA MACUMBINHA AQUI OUTRA ACOLÁ, ISSO NÃO É NADA DE MAIS, GENTE!!! VAMOS DEIXAR A COLIGAÇÃO DOS XANGOZEIROS SEGUIR A SUA CAMINHADA, ORA, ORA!!! CANDOBLÉ TAMBÉM É UMA RELIGIÃO. NÃO SE DEVE DISCRIMINAR RELIGIÃO NENHUMA, GENTE!!! NÃO SE IRRITE...

    ResponderExcluir
  7. Lucas apanha e é chamado de agressivo? Estão desesperados só sendo. Essa eleição está garantida com uma lapada tão grande que esse partido será extinto de Palmeirina. É 45 neles

    ResponderExcluir
  8. RESPONDENDO AO Anônimo 27 de setembro de 2016 19:07

    Safadinho,

    Você é um profundo conhecedor do meu blog, né carinha!!! Isso quer dizer que, você não é e nunca foi de Palmeirina. Por isso não se meta onde não lhe cabe, seu patife!!!

    ResponderExcluir
  9. RESPONDENDO AO Anônimo 27 de setembro de 2016 23:27

    Oh, repugnante,

    Vá dar lição de moral as tuas negas, panaca!!! vagabundo de meia tigela!!! Eu sei muito bem o que é certo e o errado, seu bosta!!!fecha essa matraca verme imundo!!!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal vamos processar esse Altamir ele está cometendo crimes de calúnia, difamação e xingando a todos!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA