GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ESTUPRO EM CAPOEIRAS É INVESTIGADO EM CÂMERA LENTA

Uma médica cubana foi estuprada num PSF de Capoeiras,  no início de agosto. A repercussão do episódio foi nacional e até sites de outros países deram a notícia. A prefeita Neide Reino (PSB) desde o início demonstrou preocupação com o caso e foi até o Palácio das Princesas conversar com o governador Paulo Câmara e pedir apoio para que o crime fosse desvendado e o criminoso punido.
O governante socialista prometeu empenho na solução do crime. Passaram-se dias e dias. Hoje o blogueiro Raimundo Lourenço revela em seu blog que através de uma rede social procurou saber de Paulo Câmara como estava o andamento das investigações.
A reposta do governador, segundo o blogueiro, foi que “a polícia continua atuando no caso para identificar os criminosos”. Ou seja, tudo segue em câmera lenta e neste passo o estuprador só vai ser conhecido quando o socialista for reeleito.

É muita morosidade (para não dizer incompetência) para um governo só.

Um comentário:

  1. Processos com poucas provas, feitos na coxa e com POLITIQUEIROS exigindo rapidez, o resultado dessas idiotices sempre dá em MERDA!!

    Como é que vai se descobrir a autoria de um crime sem uma policia estruturada e com capacidade de investigação? Do jeito que a polícia está é impossível que ela faça algo além da mera capacidade de meter bala em qualquer um que aparece como primeiro suspeito pela frente!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA