Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ESTUPRO EM CAPOEIRAS É INVESTIGADO EM CÂMERA LENTA

Uma médica cubana foi estuprada num PSF de Capoeiras,  no início de agosto. A repercussão do episódio foi nacional e até sites de outros países deram a notícia. A prefeita Neide Reino (PSB) desde o início demonstrou preocupação com o caso e foi até o Palácio das Princesas conversar com o governador Paulo Câmara e pedir apoio para que o crime fosse desvendado e o criminoso punido.
O governante socialista prometeu empenho na solução do crime. Passaram-se dias e dias. Hoje o blogueiro Raimundo Lourenço revela em seu blog que através de uma rede social procurou saber de Paulo Câmara como estava o andamento das investigações.
A reposta do governador, segundo o blogueiro, foi que “a polícia continua atuando no caso para identificar os criminosos”. Ou seja, tudo segue em câmera lenta e neste passo o estuprador só vai ser conhecido quando o socialista for reeleito.

É muita morosidade (para não dizer incompetência) para um governo só.

Um comentário:

  1. Processos com poucas provas, feitos na coxa e com POLITIQUEIROS exigindo rapidez, o resultado dessas idiotices sempre dá em MERDA!!

    Como é que vai se descobrir a autoria de um crime sem uma policia estruturada e com capacidade de investigação? Do jeito que a polícia está é impossível que ela faça algo além da mera capacidade de meter bala em qualquer um que aparece como primeiro suspeito pela frente!


    ResponderExcluir