Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 27 de setembro de 2016

RACISMO NA CAMPANHA DE SÃO BENTO DO UNA

Esta semana a baixaria tomou conta da campanha de São Bento do Una, onde a prefeita Débora Almeida (PSB) disputa a reeleição, tendo como adversário o advogado Washington Cadete (PTB).

Partidários da representante do Partido Socialista - segundo denuncia a oposição - partiram para práticas preconceituosas contra a vereadora Fátima Queiroz, candidata a vice-prefeita na chapa de Washington.

Nas redes sociais, fizeram uma montagem com Fátima ao lado de um macaco, como se quisessem apontar semelhanças entre a vereadora e o animal.  Uma atitude racista realmente lamentável.


Advogados da coligação da chapa oposicionista anunciaram que serão tomadas as providências necessárias contra o ato, considerado crime perante as leis brasileiras.

2 comentários:

  1. TENHO CERTEZA QUE ESSE PESSOAL QUE COMETEU TAMANHA BARBARIDADE PERTENCE AO PT. OS PETRALHAS FAZIAM MUITO ISSO COM O NEGÃO QUINCAS O TRATANDO COMO MACACO ORANGOTANGO (ABRIRA ATÉ UM BLOG PARA DIFAMAR O MINISTRO). LI MUITAS VEZES, CANALHAS QUE SE DIZEM JORNALISTA PERTENCENTES AOS BLOGS SUJOS QUE VIVIAM ÀS CUSTAS DAS ESTATAIS, TRATAR O NEGÃO QUINCAS NESTE TERMO, PASMEM: CAPITÃO-DO-MATO!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual o gordo que nunca foi chamado de baleia ou elefante?

    Qual o cabeludo que nunca foi chamado de veado ou de gazela?

    Qual a dondoca que nunca foi chamada de Perua?

    Qual o casado nunca foi chamado de cachorro?

    Qual o esquerdista não foi chamado de jegue?

    Qual a mulher feia que não foi chamada de dragão?

    Qual o branco que não foi chamado de lesma pálida?

    É muito preconceito com os pobres animais!

    ResponderExcluir