Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 4 de setembro de 2016

PTB VAI DENUNCIAR MANIPULAÇÃO DE PESQUISA

Neste final de semana foi divulgada nas redes sociais o resultado de uma pesquisa eleitoral feita em Garanhuns, sem mencionar instituto, metodologia nem o número do registro no TRE.

Os números divulgados revelam que o prefeito Izaías Régis (PTB) tem 53%, Sivaldo Albino 24%, Claudomira Andrade 4,5%, Paulo Camelo 3,5% e Valter da Celpe 1%.

Comparada com a pesquisa do Instituto Contexto, que foi registrada no Tribunal Eleitoral, esse novo levantamento indica que todos os candidatos caíram alguns pontos, enquanto o representante do PPS ultrapassou outros da oposição e está com quase a metade dos votos do prefeito.

A direção do Partido Trabalhista Brasileiro em Garanhuns já identificou quem jogou a pesquisa nas redes sociais e vai denunciar o responsável ou responsáveis, porque acha que o trabalho feito e divulgado da forma que foi fere a lei, com a intenção de manipular.

4 comentários:

  1. São os mesmo que na véspera da eleição a 4 anos atras soltaram uma pesquisa de mentirinha que que Zé da LUZ estava com 6% a frente do seu principal opositor eu fui caminhar d pela tarde no parque tava cheio a pista de cuper de paelzinho impresso que Ze da Luz estaria a frente com 6%.Dalva.

    ResponderExcluir
  2. Mais esta pesquisa.somando os números só chega a 86 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente 14% dos votos serão nulos, brancos e indecisos. ou alguém acha que a abstenção não continua grande na cidade?

      TEM MUITA GENTE INSATISFEITA COM A SITUAÇÃO PRECÁRIA QUE VIVE GARANHUNS!

      Mariana

      Excluir
  3. Isso é política da mais baixa qualidade. Só querem se promover e não estão nem aí pra cidade. Política virou palhaçada. No entanto é melhor deixar tudo do jeito q tá.. e Paulo camelo em segundo lugar. \o/

    ResponderExcluir