PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MENDONÇA FILHO VÊ ELEIÇÃO DURA EM CAPOEIRAS

O ministro Mendonça Filho passou informações ao gabinete do deputado estadual Romário Dias (PSD) de que a eleição em Capoeiras está indefinida, podendo ganhar Neide Reino (PSD) ou Carlos Batata (DEM).

Certamente um político experiente como Mendoncinha não iria fazer uma previsão dessas sem estar baseado em pesquisas.

Admitindo que o Ministro da Educação está certo em sua avaliação e que a eleição de Capoeiras é dura, Carlos Batata tem um grande trunfo nas mãos porque vai encerrar a campanha na próxima sexta-feira, quando terá a chance de cobrir a grande caminhada feita pela sua adversária semana passada.

O candidato a vereador Sérgio Papa Légua disse que todos que fazem a oposição estão se mobilizando intensamente para na sexta realizar o maior ato político que já se viu em Capoeiras.

10 comentários:

  1. O bom Ministro do MORDOMO DE VAMPIRO tem tudo para revolucionar o seu ministério, por ser uma pessoa altamente capacitada, experiente e muito politizado, não é à toa que, a reforma do ensino médio apresentada pelo Ministro Mendonça Filho, no seu bojo, seus fundamentos estão absolutamente corretos, senão vejamos: aumentar a arbitragem do aluno; aproximar o ensino médio da vida real; manter o estudante mais tempo na escola; criar as condições para a implementação da Base Curricular que é de fundamental importância e, principalmente, combater a evasão escolar. NOTA DEZ PRO MINISTRO DO VAMPIRO!!!

    P.S.: - Agora venhamos e convenhamos, Apesar de sabido, Mendoncinha deve está sendo enrolado, engabelado ou iludido pelos defuntos batateiros que, político e eleitoralmente falando, tornaram-se defuntos, estão fedendo e já passou da hora de serem enterrados, em pé, para não ocupar muito espaço de um cemitério que já está superlotado, como é o caso do de Capoeiras...

    P.S.: - Daquela moita, só sairão dois Coelhos: Carla Rodrigues e Sérgio Papa légua e morreu Maria Preá!!! O placar dos vereadores vai ser: 9 X 2, prol Neide. O placar eleitoral também vai ser 9 X 2, prol Neide. Isso quer dizer o seguinte, se houver 11 mil votos válidos, 9, já estão no BIZACO DA REELEITA!!!

    ResponderExcluir
  2. Em Capoeiras não tem eleição dura Bata vota mais de 1500 votos de frente

    ResponderExcluir
  3. Muito dura eleição Neide tá na frente com um diferença de 2500 votos, se essa frente que dizer é dura então tá.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Roberto Almeida quando o ministro diz que tá dura a eleição imagine o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Baixamir, a cachaça não te deixa mais pensar!

    ResponderExcluir
  6. ATÉ A BANCADA DA CHUPETA, DO IMPEACHMENT DA DILMA, QUE SÃO INOCENTES INÚTEIS SE TIVESSE CONHECIMENTO DE CAUSA DE CAPOEIRAS, DIRIA COM TODAS AS LETRAS QUE A OPOSIÇÃO VAI SAIR DESTA ELEIÇÃO FEITO UMA GATA MAGRA DESCADEIRADA: ARRASTANDO OS QUARTOS...

    ResponderExcluir
  7. Esse Altamir pinheiro é sem noção,o desespero é grande kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. TOTALMENTE SEM NOÇÃO CIDA... PRA UMAS COISAS, MAS PRA OUTRAS NÃO(SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE!!!).

    ResponderExcluir
  9. ODEIO RISADA ENLATADA NA INTERNET. ESSE TAL DE KKKKKKKKKKKKK É GAIATICE DE MULHERZINHA...

    ResponderExcluir
  10. Cada um acha que seu partido ganha.Ou seria acha que seu umbigo ganha?Queria ver minha cidade com exemplo de Caetés a semana toda parece dia de Feira.Capoeiras se não for a loterica acabou o comércio da Cidade.Cidade parece uma Cidade fantasma,senhor Altamir o senhor é eleitor daqui?Gostaria que se fizesse presente na sua cidade já que bajula tanto.Repugnante suas críticas. Acho que o candidato do DEMOCRATA não te fez nenhum favor não foi para você bajular o mesmo que faz com a querida Prefeita.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA