GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LULA PEDE VOTO PARA ARMANDO EM CAETÉS



Mesmo sendo perseguido diuturnamente pela mídia familiar brasileira e alguns setores do judiciário, o ex-presidente Lula, filho ilustre de Caetés, distrito de Garanhuns na época do seu nascimento, é ainda hoje o maior nome da esquerda brasileira, líder maior da oposição no país, e é aliado de peso em campanhas políticas em todos os níveis.

Por onde anda Lula arrasta multidões. Isso foi confirmado esses dias em várias cidades do Nordeste, onde para os muitos o petista tem status de pop star, de pais dos pobres, por tudo que trouxe de bom para o povo de sua terra. Para se ter uma ideia do prestígio de Lula em terras nordestinas, um jornal de São Paulo escreveu que o povo que tietava o ex-presidente era tanto, que parecia mais romeiros em cima de Padre Cícero. Exageros à parte, Lula é assim: por onde passa arrasta multidões.

No Recife, onde esteve fazendo campanha para o candidato do PT, João Paulo, não foi diferente. Milhares de pessoas foram ver o seu “eterno” presidente. Entre um ato e outro da campanha na capital pernambucana,  Lula dispensou um pouco do seu tempo para mandar um recado para o povo da sua terra Caetés, distrito de Garanhuns na época em que ele nasceu. 

O ex-presidente disse no vídeo que nem era necessário pedir voto para Armando, pois todo o povo de Caetés já o conhecia e sabia do seu trabalho, mas que mesmo assim reforçava o pedido para que as pessoas votassem no candidato do PTB no próximo dia 2.

Lula se dirigiu de maneira direta aos seus primos, dizendo que os que morassem em Caetés elegessem o seu candidato, que é Armando Duarte. Só lembrando que os parentes do filho ilustre de Caetés/Garanhuns são em sua maioria pessoas simples do povo, bem diferentes dos pomposos parentes de autoridades de famílias tradicionais.

Quatro anos atrás o então candidato a prefeito de Caetés, Sampaínho, filho de Zé da Luz, também divulgou um vídeo com Lula, falando de seus planos de governo para Caetés. Agora o PSB do ex-prefeito Sampaínho, que com o seu pai apoiam Benedito da Silva, candidato do 40, está no caminho inverso ao de Lula, pois o partido é um dos que apoiou o golpe parlamentar deste ano, onde seus deputados federais votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef, portanto o PSB de hoje faz oposição a Lula.

Quem quiser conferir o vídeo de Lula pedindo votos para Armando é só acessar o blog Amo Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA