GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LULA LIDERA CORRIDA PARA PRESIDÊNCIA EM 2018

Apesar de tudo que se tem dito contra Lula, das acusações dos procuradores e da campanha orquestrada de amplos setores da mídia, o líder do Partido dos Trabalhadores lidera as pesquisas para presidente da República em 2018.

A pesquisa mais recente, realizada pelo Instituto Vox Populi mostra que Lula fica à frente dos adversários em todos os cenários apresentados. 

Confira o texto da Revista Carta Capital:

Pesquisa Vox Populi/CartaCapital divulgada nesta sexta-feira 5 aponta que, se a eleição presidencial de 2018 fosse hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seria o candidato mais votado no primeiro turno nos três cenários pesquisados.

Além de Lula, todas as simulações incluem como candidatos Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSC) – o que muda em cada uma delas é o representante do PSDB. A margem de erro é sempre de dois pontos percentuais, para cima ou para baixo.

No primeiro cenário, Lula aparece com 28% dos votos, seguido por Aécio Neves (PSDB), com 18%. Na sequência estão Marina (15%), Ciro Gomes (6%) e Bolsonaro (7%). Brancos e nulos somam 20%, e outros 7% não sabem ou não responderam.

Na simulação na qual o candidato tucano é Geraldo Alckmin, o resultado não leva o PSDB para o segundo turno. Enquanto Lula tem 29% das intenções de voto e Marina aparece com 18%, Alckmin acumula apenas 11%, o que lhe rende o terceiro lugar, seguido por Bolsonaro (7%) e Ciro Gomes (6%). Brancos e nulos somam 21%, e 8% não sabem ou não responderam.

6 comentários:

  1. Nas pesquisas da REALIDADE Lula é o mais votado para ser empossado PRESIDIÁRIO e não PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  2. Com todos os ataques e atribuição ao Lula como sendo o chefe das quadrilhas criminosas que assaltam o patrimônio nestes 500 anos de Brasil,o Lula ainda mostra para que veio a ser Presidente eleito e reeleito e por tabela elegeu e reelegeu a Dilma Rousseff,a qual, foi minuciosamente posta na Rua pelos homens mais honestos do PLANETA TERRA, o congresso nacional.

    E por que o Lula é um fenômeno? Porque conseguiu reencarnar nos jovens adolescentes a esperança de cursar uma Universidade,nos velhos a esperança de dias melhores,nos famintos a esperança de matar a fome por um prato de comida,em todas as idades o direito que conseguiu de entrar no ORÇAMENTO FEDERAL quando pode comprar uma moto,uma casinha,um carrinho velho e alguns bens,nos internautas que tiveram acesso ao Facebook,Twitter e nos Blogs o que não se tinha com tanta facilidade.Pois bem,ao chegar na Zona Rural do Brasil e, particularmente, no Nordeste o pobre sonha ver a Transposição do Rio São Francisco ser concluída e assim o Velho Chico se tornar uma realidade nordestina com mais água para todos,o grande problema de todos que vivem na Zona Rural e urbana brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula não colocou a culpa de tudo que é coisa ruim nos ultimos 500 anos nos tucanos? Agora Lulinha é BURGUESIA< agora ele também tem que entrar na conta.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Nada como um dia após o outro e uma noite no meio!!!

      Excluir
    2. Perfeito o comentário do anônimo. Quanto ao rapaz com nome de flanelinha, está casa dia mais doido.

      Excluir
    3. Pena que você seja tão frouxo que nem coragem de mostrar seu nome tem...

      Excluir
  3. UM CARA QUE VAI PEGAR E AMARGAR 125 ANOS DE CADEIA TENTA JOGAR PARA A PLATEIA QUE SERÁ CANDIDATO EM 2018.


    P.S1.: - Os direitos políticos do Lula passaram a depender da Justiça.

    P.S2.: - Lula tá com o pé que é um leque para conhecer de perto e com profundidade as instalações da Papuda ou do complexo paulista do Tremembé, ou de Pedrinhas, se preferir ficar nas cercanias da famiglia Sarney.

    P.S3.: - Lula já tem a língua presa. Só falta o resto do corpo...

    P.S4.: - Lula corre o risco de ser condenado à revelia. Se ele fugir, claro!!!

    P.S5.: -O CAMELÔ DOS EMPREITEIROS, na melhor das hipóteses vai dar o braço a torcer para que lhe ponham algemas como adereço, já que ele acha abominável o uso de tornozeleira eletrônica...

    P.S6.: - Lula não tem mais conserto: é caso de hospício, CADEIA ou cemitério...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA