PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO TEM CAMPANHA COM TIROS E INAUGURAÇÕES

Ministro Mendonça Filho em Lajedo

A campanha em Lajedo está acirrada e nos últimos dias desbancou para a violência. Dias atrás, no povoado Santa Luzia, um ex-vereador, hoje ligado à oposição tentou matar o marido de uma senhora conhecida como Lucinha, que disputa uma vaga na Câmara pelo grupo governista.

O fato repercutiu muito em Lajedo e o prefeito Rossine divulgou uma nota condenando as agressões dos adversários e conclamando seus partidários a não aceitar provocações.
“O nosso grupo se solidariza com a família de nossa candidata e com todos os moradores do povoado, ao mesmo tempo em que pede a todos os lajedenses que se unam em oração pela vida do seu esposo e nosso amigo.
Vários outros episódios de violência têm sido praticados por pessoas da oposição contra o nosso povo. Pedimos que nossos adversários deixem de fazer a campanha baixa de agressões físicas e verbais e, assim como nós, comecem a fazer uma campanha limpa, com propostas e respeito ao lajedenses”, diz a nota assinada por Rossine.
INAUGURAÇÕES - Em Lajedo foi inaugurado neste mês de setembro, um moderno Centro de Saúde (foto acima)
Aumentando ainda mais a gama de serviços ofertados à população, agora o lajedense também usufruirá de exames de raio-x gratuitos.
O Centro de Saúde funciona na Avenida Agamenon Magalhães, na mesma calçada do hospital municipal.
Os exames de eletrocardiograma,  que já eram realizados no PACS Boa Vida, passarão a ser feitos no Centro de Saúde. E também no mesmo local, os exames de raio-x encaminhados pelos postos de saúde e demanda do Hospital Municipal Maria da Penha.

Segundo o secretário de saúde, serão uma média de 15 atendimentos por dia.

Além disso, no local também funcionará as sedes do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e da EMAD (Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar) e sala de vacina.

Em Lajedo também foi inaugurada uma escola municipal muito bem equipada no Sítio Pereiro. O ministro da Educação do Governo Temer, Mendonça Filho, esteve presente, sendo abraçado por populares (foto acima).

Como o prefeito Rossine Blesmany é candidato à reeleição, não participou das inaugurações, atendendo as exigências da Lei Eleitoral.

O vice-prefeito Ramos, que não é candidato, entregou as obras à comunidade. O ex-prefeito Adelmo Duarte também esteve presente.
Centro de saúde inaugurado em Lajedo

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA