PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JANDUHY MANTÉM A LINHA DE CAMPANHA EM BREJÃO

Candidato do PTB à prefeitura de Brejão, o empresário Janduhy Bezerra disse hoje que manterá a mesma linha de campanha adotada até agora, apesar da troca de candidato pelo fato do ex-prefeito Sandoval Cadengue ter sido impugnado pela Justiça Eleitoral.

“Estou tranquilo porque minha candidatura, juntamente com a de Paulo Moraes, recebeu o aval do promotor e do juiz. Nunca tivemos problemas com a justiça e por isso estamos aptos a concorrer na eleição e lutar pela paz e o desenvolvimento de Brejão”, comentou o petebista.

Ele revelou que sua preocupação maior é fazer uma campanha limpa, de alto nível,  baseada em propostas, com metas para melhorar a saúde, a educação, a assistência social e a vida do homem e da mulher que vive no campo, em seu município.

Janduhy lembra que mesmo quando o adversário era o ex-prefeito, fazia um discurso respeitoso, com críticas de ordem política, mas nunca levando a coisa para o campo pessoal. “Ele não pôde ser candidato e colocou a filha, que deve entender da sua profissão de dentista, mas não tem experiência administrativa e pouco convive com o povo de Brejão. Por isso acho que tenho mais condições de governar o município”, argumentou o candidato.

O adversário de Janduhy Bezerra era o ex-prefeito Sandoval Cadengue (PSB), mas este teve o registro de sua candidatura negado pela justiça eleitoral. O socialista então indicou a filha,  Elisabeth Santana, conhecida como Beta Cadengue, para o substituir na disputa política.

Alguns partidários do grupo governista acham que a candidata é apenas uma “laranja”, que se chegar à prefeitura será comandada pelo pai. Os correligionários de Sandoval nem discutem essa questão e dizem que “quem votava nele vai votar nela do mesmo jeito”.

Sandoval – e consequentemente sua filha – tem o apoio do PSB de Pernambuco e do governador Paulo Câmara.


Janduhy Bezerra, por seu lado, é apoiado pelas principais lideranças do PTB na região e no Estado, como os prefeitos Ronaldo Ferreira e Izaías Régis, além do senador Armando Monteiro.

2 comentários:

  1. Ricardo Alexandre - Garanhuns11 de setembro de 2016 às 20:53

    Não conheço o senhor Janduy mas se vê pela reportagem ser uma pessoa de elevado nível, parabéns ao povo de Brejão

    ResponderExcluir
  2. sargento simão é filho de brejão. vota 40.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA