GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS TEM NOVAS CONQUISTAS NOS ESPORTES

Distribuídos em quatro modalidades, 50 atletas de Garanhuns, no Agreste Meridional do Estado, foram classificados para a fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco. O campeonato será realizado entre os dias 14 e 18 deste mês, em Serra Talhada. Os atletas conquistaram o título do Agreste Meridional no futsal feminino, no voleibol masculino, vôlei feminino e basquete masculino. A competição aconteceu em diversas cidades do Agreste em dias distintos. 

O diretor de Esportes de Garanhuns, Cesar Brasil, falou sobre o seu sentimento em relação à conquista do título pelos atletas garanhuenses. “É importantíssimo essa valorização do esporte amador da nossa cidade. São professores contratados da prefeitura que ensinam esses atletas, que representam com muito amor a nossa cidade e é recompensador o reconhecimento desses títulos que eles trazem para Garanhuns”, afirmou o diretor.

O objetivo geral dos Jogos Abertos de Pernambuco é desenvolver o intercâmbio sócio esportivo na área do desporto esportivo comunitário, exaltando a prática como um fator de formação de cidadãos úteis à sociedade, bem como, incentivar o surgimento de novos valores para o desporto nacional. (Ruthe Santana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA