Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CARLOS GUEDES DIVULGA CARTA ABERTA AO ELEITORADO

O professor Carlos Guedes, da UPE Garanhuns, candidato a vereador pelo PSDB, divulgou uma carta aberta à população do município,  destacando a importância da eleição do próximo domingo e apresentando as suas propostas de trabalho como postulante a um cargo parlamentar.

Eu sou Carlos Guedes, funcionário público estadual, docente e escritor, nascido e residente neste Município, casado com Angelusa Leite Guedes, filho de José Guedes Sabino (in memoriam) e Maria da Soledade de Souza Guedes (in memoriam), tendo como irmãos Roberto Guedes e Ronaldo Guedes – primeiro matrimônio – e Romualdo Guedes e Rafaela Guedes, filhos do segundo matrimônio com Zeta, todos residindo nesta cidade”, revela Guedes na apresentação.

Ele lembra que ao longo dos anos tem prestado serviços educacionais à comunidade de Garanhuns e região, “contribuindo para a formação de pessoas, através da educação – formação de professores/professoras – na Universidade de Pernambuco (UPE)”.

O professor concorre a uma vaga na Câmara pela coligação formada pelo PSDB, PTC e PT do B. A expectativa é que os três partidos juntos elejam pelo menos dois vereadores e nos meios políticos se diz que Carlos Guedes está entre os mais votados, podendo assim garantir assento na Casa Raimundo de Morais.

Na carta ao eleitorado, o candidato informa que sua campanha tem como lema Em prol do Desenvolvimento do Munícipio de Garanhuns, tendo como meta principal, a busca constante por um amplo desenvolvimento nos aspectos: 1. econômico; 2. social; 3. ambiental; 3. cultural, 4. educacional e; 5. geração de emprego e renda. “ Somente assim poderemos alcançar um elevado nível de desenvolvimento humano, sonho de toda humanidade”, argumenta. 

Ele assegura que seu propósito é representar dignamente o povo de Garanhuns, fiscalizar as ações do Poder Executivo, bem como apresentar Projetos de Lei, que possam beneficiar a população local, dentre outras atribuições de um vereador.

Além de professor da Universidade de Pernambuco, Carlos Guedes é escritor, tendo publicado oito livros, sendo seis como autor e dois como coautor. 

Atualmente é membro do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns (IHGG); da Academia Aberta de Letras e Artes do Agreste (ALAM). Coordenou e executou os seguintes Projetos: 1. Cidade Verde, com a doação de 3.200 mudas de árvores à população local; 2. Cidade Limpa, com a doação de 1.000 sacolas ecológicas aos condutores de veículos. Esses Projetos foram desenvolvidos no município de Garanhuns. Proferiu diversas palestras e cursos nas escolas municipais, estaduais, e em Instituições de Ensino Superior (Universidades e Autarquia).


Um comentário:

  1. A MORALIDADE E OS BONS COSTUMES, ALÉM DA IMENSA CAPACIDADE CHEGARAM NESTE CIDADÃO E PAROU. QUE BOM SERIA QUE FIZESSEM PARTE DAQUELA CÂMARA CANDIDATOS DO PORTE MORAL E DA CAPACIDADE DE FIGURAS COMO PROFESSOR CARLOS GUEDES, PROFESSORA NELMA, AUDÁLIO FILHO, LUIZ LEITE, ENGENHEIRO HÉLIO FAUSTINO, BETÂNIA MONTEIRO E TANTOS OUTROS PARA DEIXAREM AQUELA CÂMARA NUM NÍVEL SUPORTÁVEL NO QUE SE REFERE AO GRAU CULTURAL DAQUELA CASA LEGISLATIVA... QUE BOM SERIA!!! DEPOIS O ELEITOR NÃO VENHA DIZER QUE NÃO TINHA OPÇÃO, TEM SIM SENHOR, ÓTIMAS OPÇÕES!!!

    ResponderExcluir