GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EUDSON DENUNCIA ACORDO ESPÚRIO EM PALMEIRINA


Caro Roberto Almeida,

Como leitor assíduo de seu blog, venho como ex- Prefeito, e o único reeleito na história de Palmeirina, informar-lhe que estão passando dados que não correspondem à realidade dos movimentos espontâneos e solidários que estamos tendo da população da zona rural e urbana de Palmeirina.

O candidato a Prefeito chapa branca, Carlos e o seu vice Biro, fizeram um acordo vergonhoso para retirada da candidatura de Renato, pois este está fazendo a pior administração da história de Palmeirina, o que levou a ser divulgado em rede nacional no dia 23/09/2016 no JORNAL NACIONAL, o qual divulgou uma pesquisa na qual mostrava que o nosso município é, dentre todos os municípios do Brasil, o que mais gasta com o funcionalismo público municipal.

Fato que estranhamos, pois o funcionalismo público efetivo, aposentados e pensionista estão há vários meses sem receber seus salários.  Portanto, esse é o governo que o candidato a prefeito Carlos e o seu vice Biro representam, tanto é verdade que todo o secretariado e os cargos comissionados do atual gestor e mais alguns colaboradores estão na coordenação e no comando da campanha daqueles.

Assim sendo, esse foi um dos pontos do acordo para o prefeito Renato não ser candidato e apoiá-los nestas eleições. Haja vista, a foto ao lado, que resume toda essa trama política.  

A pesquisa que fazemos de consumo interno mostra que Palmeirina quer mudança com aqueles que fazem a verdadeira oposição, que hoje representa o conjunto de forças políticas que apoiam MARCELO NEVES E EVERÔNICA, tais como: os ex-prefeitos Toinho Vicente e Carlos Timóteo; e a atual vice-prefeita Eliane Vicente.

Atenciosamente,
Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina

2 comentários:

  1. Falou a voz da experiência!!!

    PARABÉNS EUDSON......
    Estamos juntos nessa e se Deus quiser, domingo mostraremos que esses dados que informaram não passaram de boatos para pressionar a população! E digo mais uma vez: ACREDITAMOS E CREMOS SIM em Deus, diferente do que falaram em palanque, do nosso lado há pessoas de todas as religiões, eu, inclusive sou evangélico e não gostei do candidato TANTA ter dito em seu palanque que do lado deles estavam com Deus e do nosso lado havia muita feitiçaria........aí já é apelar demais!

    Se Deus quiser ELE nos ajudará!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou eleitora do município de Palmeirina, porém não costumo participar de comícios ou de passeatas de nenhum partido. E assim como eu há também outras pessoas que fazem o mesmo.
    Mas, mesmo não participando das campanhas dos candidatos de Palmeirina, parabenizo ao ex-prefeito Eudson Catão pelas palavras verdadeiras.
    E, a exemplo do que ele cita, pessoas da minha família, que são funcionárias públicas e efetivas, estão sem receber seus salários desde o mês de julho. Apenas foi pago 60% do salário do mês de julho. E os demais meses? Quando serão pagos? Mas, sempre a "administração" municipal afirma que o município não recebe recursos para deixar em dias remunerações dos funcionários. Porém, conforme a notícia do JN, em 23/09/16, Palmeirina é o município que mais recebe recursos para pagar aos funcionários. E por que os responsáveis não pagam aos trabalhadores? Por que deixar o povo passar por necessidades financeiras?
    Lamentável ver o município nessa situação!
    Candidato Tanta, caso o senhor seja eleito irá manter alguns dos atuais secretários em sua administração? É por isso que muitos não preferem lhe dar o voto de confiança, pois não confiam em alguns que estão fazendo sua campanha e são atuas secretários.
    E não adianta olhar para o passado, quem pagava ou deixou de pagar ao povo. O que vem ao caso é que as pessoas estão necessitando dos seus salários e de muitos outros direitos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA