Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 24 de setembro de 2016

CAMINHADA MOSTRA FORÇA DA CANDIDATURA DE IZAÍAS

Apesar do amplo favoritismo apontado nas pesquisas eleitorais e nas ruas da cidade, o prefeito Izaías Régis (PTB) não se acomoda e promoveu neste sábado o maior ato político da campanha política de Garanhuns em 2016. Milhares de pessoas fizeram uma caminhada do Parque Euclides Dourado até à Avenida Santo Antônio. No final a multidão se concentrou no Largo do Colunata, onde os candidatos discursaram e o petebista agradeceu pelo apoio que tem recebido da população garanhuense.

Izaías estava acompanhado na caminhada por sua esposa, a primeira dama Socorro Régis, o candidato a vice-prefeito Haroldo Vicente, o ex-prefeito Silvino Duarte, candidatos à Câmara Municipal e lideranças populares.

Por onde passou o prefeito e candidato à reeleição foi aplaudido por moradores da cidade que se posicionaram nas calçadas para acompanhar o ato político.

O empresário Givaldo Calado, que ainda ensaiou ser candidato à prefeitura este ano, estava na caminhada do petebista, acompanhado de sua esposa, Emília.

Outra figura conhecida na cidade que prestigiou Izaías e Haroldo foi o torcedor mais ilustre do Santa Cruz no Estado, conhecido por todos como Bacalhau.
Mulheres, crianças, homens de todas as idades foram às ruas, fazendo da política uma festa bonita e criando uma verdadeira “onda azul nas ruas centrais de Garanhuns.

“Não tenho palavras para expressar a minha felicidade com a nossa caminhada. Uma multidão caminhou comigo e com Haroldo neste sábado. É o amor por nossa cidade que nos une e nos faz seguir pelos mesmo caminhos. Estamos, juntos, construindo, a maior vitória política da história de Garanhuns”, disse o prefeito depois que terminou a concentração no Colunata.

Pelo clima das ruas e devido aos números das pesquisas, o gestor do município acredita que poderá sair das urnas,  no próximo dia 2,  com perto de 50 mil votos, vencendo com a maior diferença já contabilizada nas disputas políticas de Garanhuns.


“Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelo reconhecimento, por cada abraço, cada aceno que simboliza a aprovação do nosso trabalho. Mais uma vez meu muito obrigado! Meu coração está em êxtase de tanta emoção!”, frisou ainda Izaías Régis.

No próximo domingo o jornalista Magno Martins, do Recife, divulga o resultado de uma nova pesquisa eleitoral do Instituto Opinião sobre a disputa eleitoral no município.

A expectativa é se o prefeito mantém a ampla vantagem sobre seus adversários, apontada no último levantamento do mesmo instituto. Os adversários de Izaías nesta campanha são Paulo Camelo (PCB), Claudomira Andrade (DEM), Sivaldo Albino (PPS) e Valter Couto.

4 comentários:

  1. Felizmente a máfia amarela que mantém os coronelismos de Pernambuco misturados com socialistas, estatistas, e demais patologias políticas, não consegue por suas garras em Garanhuns, para nossa felicidade... Mas a hydra de mil tentáculos é gulosa e quer abocanhar o estado inteiro passando o poder de avô para neto, e de pai para filho, etc...

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, e suas CONSIDERAÇÕES:
    1 - Dos presentes a caminhada, apenas 10% estavam ali por convicção/espontaneamente;
    2 - Durante o processo de pesquisa os entrevistadores ferem os princípios de análise, uma vez que perguntam o nome e o número do telefone do entrevistado;
    3 - Novamente a pergunta. Quem vai pagar a Pesquisa no valor de cerca de R$10.000,00?

    ResponderExcluir
  3. PAULO VAI CUIDAR DA TUA VIDA VOCÊ NUNCA VAI GANHAR UM ELEIÇÃO COM ESSE DISCURSO ANTIGO. VAI PRA CASA PADILHA!!!

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE, PAULO FAZ UMA PERGUNTA MUITO PLAUSÍVEL: QUEM É QUE PAGA AS PESQUISAS DE MAGNO, MUITO BEM FEITAS PELO INSTITUTO OPINIÃO?!?!?! E QUEM PAGA, CONSTA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS!!!

    ResponderExcluir