GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BLOG DIVULGARÁ PESQUISAS ESTA SEMANA

Uma fonte confiável de Garanhuns que trabalha com pesquisas diz que a administração do prefeito de Calçado, Zé Elias, é tão bem avaliada, que ele tem tudo para fazer o seu sucessor no município. Assim, se o Magno Martins divulgar a pesquisa do Instituto Opinião, esta semana, não será surpresa se Nogueira aparecer na frente com uma boa vantagem.

O blog vai divulgar junto com Magno, na quarta-feira, as pesquisas do Opinião em Calçado e Garanhuns.

Ainda esta semana também há a possibilidade de divulgarmos pesquisas feitas pelo Instituto Contexto em Terezinha e Ibirajuba, as duas cidades localizadas no Agreste Meridional.

2 comentários:

  1. Se der empate ninguém ainda leva a pesquisa a serio, Calçado não é um curral onde Zé Elias manda e o povo vota.

    ResponderExcluir
  2. Numa cidade pequena, uma pesquisa eleitoral não passa em branco. Se em um minuto sabemos quem morreu, quem se separou, imagine uma pesquisa que alcance 350 moradores, em diferentes lugares do município. Até agora, embora a pesquisa de campo esteja marcada para 23 e 24 de setembro, ninguém diz que foi visitado seja na cidade ou na zona rural. Nas redes sociais, a situação é a mesma: ninguém comenta.
    A única coisa estranha é que, apesar disso, os que apoiam o Nogueira comemoram o resultado da pesquisa desde o início da semana passada, antes mesmo dela ter sido realizada ou seus dados computados.
    Acho que o Nogueira é favorito, por ser o candidato da situação, o que representa uma grande vantagem em cidades pequenas, pelo uso eleitoral que se faz da máquina pública e por ser o candidato mais rico da campanha. Também ajuda ele o fato do prefeito atual estar bem aprovado. Tanto é assim que ninguém diz que está com nogueira , mas com "Zé Elias, como se o prefeito fosse candidato a reeleição.
    A oposição tem um candidato muito popular, conhecido por seu caráter e honestidade, praticamente sem rejeição. Ao contrário do candidato do prefeito, que não tem prestígio nenhum, não se elegeria sequer vereador. Ninnguém o conhece, exceto se tiver ido a prefeitura solicitar algo( já que ele era o verdadeor vice-prefeito) ou se for funcionário público.
    agora, dizer que ele tem ampla vantagem, é declaração de quem está longe da cidade. Aqui , vemos uma eleição indefinida, disputada voto a voto, com crescimento da oposição nas últimas semanas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA