Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TANTA FAZ GRANDE COMÍCIO EM PALMEIRINA

A campanha política em Palmeirina está “fervendo”. Há poucos dias os partidários do candidato Marcelo Neves (PSB), comemoraram a realização de um grande comício na cidade e informaram que participaram do ato mais de 2.500 pessoas.


No último final de semana, foi a vez de Carlos Bernardo, o Tanta, encher a praça pública num comício. Segundo os organizadores o evento atraiu em torno de 3.500 pessoas. 

E agora, quem vai vencer em Palmeirina?

19 comentários:

  1. TANTA, EM PALMEIRINA, ELE É TRATADO COMO UM MESSIAS, ARREGIMENTANDO SEU REBANHO, PARA TRAZÊ-LO DE VOLTA A TERRA PROMETIDA. ADMINISTRATIVAMENTE FALANDO, PALMEIRINA É UM CAOS TOTAL, COMPLETAMENTE ABANDONADA, ESTÁ SOBREVIVENDO OU CAMINHANDO CAPENGAMENTE, NA BASE DO DEUS DARÁ!!! LÁ, DE DEZ PALAVRAS QUE AQUELA COMUNIDADE ESPERANÇOSA PRONUNCIAM, ONZE É SOBRE TANTA. ELEIÇÃO MAIS DO QUE GARANTIDA, AQUELA DE PALMEIRINA, EM PROL DO TANTA, QUE É UMA PESSOA EM FIGURA, UM SUJEITO AGRADABILÍSSIMO. NOTA DEZ SEM COMENTÁRIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. ALTAMIR, ESTÁS EXTREMAMENTE EQUIVOCADO. NÃO SABES A REALIDADE DE PALMEIRINA.
      SE PALMEIRINA ESTÁ UM CAOS, MUITO SE DEVE AO PRÓPRIO TANTA: FOI ELE QUEM AJUDOU A ELEGER RENATO. O PIOR É QUE O PRÓPRIO TANTA ESCOLHEU EXATAMENTE OS MESMOS SECRETÁRIOS DE RENATO PARA COORDENAREM A SUA CAMPANHA.

      Excluir
    2. Como esse blogueiro ALTAMIR disse em seu blog: "só TANTA, o messias, poderá salvar aquela comunidade e trazer aquele povo de volta à terra prometida." Isso é até uma blasfêmia contra Deus.
      Dizer que os jovens estão com TANTA, é equivocado, uma vez que ele foi prefeito há cerca de 20 anos e ninguém lembra mais.
      Seu filho? Carlos César? Quando nomeado SECRETÁRIO DE CULTURA do município pela atual gestão, o que fez? NADA e hoje quer ser vereador com a ajuda dos jovens da cidade?
      NINGUÉM É BOBO!

      Excluir
  2. Meu Deus! Quanta ignorância tratar um forasteiro de messias lava tua boca em usar o nome de Deus em vão, outra coisa nem em Deus ele acredita pois é um Masson. É a política não está definida pois ainda não ouve eleição. E que eu saiba que sou de Palmeirina as coisas não estão boas pra o lado dele não. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE SIM!!! AMANHÃ SERÁ FEITA A PENÚLTIMA PESQUISA(A ÚLTIMA SERÁ NO DOMINGO, BOCA DE URNA), PELO INSTITUTO DE PESQUISA PINHEIRU'S INFORMÁTICA LTDA. ALIÁS, DEPOIS DE TABULADA SERÁ PASSADO O RESULTADO, TAMBÉM, PARA ESSE BLOG PARA ELE SABER EM QUE PÉ ESTAR A ELEIÇÃO DE PALMEIRINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostrado ai em que pés estar a politica de Palmeirina,na próxima campanha gostariamos muitos de trabalhar no instituto de pesquisa pinheirus informatica ltda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      um abraço.

      Excluir
  4. Caro Roberto Almeida!
    Essa história de 3.500 pessoas é pura mentira. O pessoal de TANTA quer enganar os eleitores, assim como fizeram há 4 anos atrás quando elegeram RENATO, que foi tão ruim que não teve coragem de tentar a reeleição.

    ResponderExcluir
  5. Não sou de Palmeirina, mas pelo que vejo, TANTA e BIRO estão prestes a se elegerem para dar continuidade à administração de RENATO. O povo de Palmeirina gosta de sofrer, viu!

    ResponderExcluir
  6. Tanta será eleito com uma diferença em torno de 400 a 500 votos de frente. Ele foi o melhor que já passou na nossa cidade e será novamente o melhor Prefeito de Palmeirina.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Roberto Almeida, sábado passado não deixou duvida do favoritismo de tanta, os funcionários , comerciantes, fornecedores e os homens e mulheres de bem estão com Tanta.

    ResponderExcluir
  8. RESPONDENDO AO Anônimo 26 de setembro de 2016 17:19

    Sr. anônimo,

    ESTOU EXTREMAMENTE CORRETO E SEI MUITO BEM DA REALIDADE DE PALMEIRINA.

    ResponderExcluir
  9. Tinha muitas gente de outros municípios eu tava lá comvesei com várias pessoas nessa hora vale tudo vamos ver domingo o resto e tudo balela.

    ResponderExcluir
  10. Sou de Palmeirina e vejvejo como desedesespero do grupo do candidato da situação passar um dado desse de 3500 e totalmente desconexo porque em uma cidade que tem na faixa de 5100 votos válidos eles tem 3500 e sem noção totalmente sem noção sou apoiado da do Candidato da oposição Marcelo Neves mas gosto dos fatos realmente o grupo qual o prefeito apoia que é o EX prefeito TTanta que o Renato Atual prefeito cocolocou seu tipo BBiro pra ser o vice não colocou na rua 2000 mil pessoas tenho certeza que o que falo aqui será a realidade das urnas aguadaguadem a aapuração domingo Abraço aos amigos e amigas da nnossa amada Palmeirina.

    ResponderExcluir
  11. Melhor prefeito de Palmeirina e tanta! Ele foi o melhor é será! Saudades da minha terra!

    ResponderExcluir
  12. Rs... Claro que os tantos comentários em anonimato e de opositores, não iriam revelar o que está explícito. Tanta é a grande figura política de Palmeirina, o melhor prefeito até aqui e se Deus permitir, será reeleito. A tática da oposição é rasteira e desconexa, como não tem o que apontar no campo administrativo como bem se pode ver em todos os comentários acima, resta querer dizer ser uma continuidade do governo Renato, porém vamos aos fatos: Enquanto Tanta não tem em seu palanque o apoio de algum político ex prefeito, no palanque adversário estão Carlos Timóteo, Antônio Vicente e Eudson Catão, quem é apoiado por ex prefeitos afinal? Em que palanques eles discursam? Com quem eles andam? Haverá continuidade em que governo? Falar de apoios e uma suposta religião que é inverídica, e ainda que fosse é um direito constituído, mas TODOS os ex prefeitos foram apoiados por Tanta, agora que ele quer corrigir os erros destes apoios e vai corrigir, ficam desesperados e se uniram em revolta contra o mesmo, e vem com uma asneira de falar de massonaria, se fosse pra investigar a fundo, talvez descobririam os rituais de feitiçaria, enfim... Gente de fora!! Gente de foraa!! Gente de fora sempre tem, porém não foi como de costume, programado e firmado parcerias com política de vizinhança, onde 200 pessoas vieram para o da oposição, talvez umas 30 pessoas de fora estavam, que não se pode proibir a entrada na cidade, mas também não foi negociável como faz a oposição. Esse tal de Danillo, não tem algum crédito para falar de lados partidários, 1 ele apoiou Renato, 2 tinha Tanta como seu grande amigo e até cabo eleitoral em sua campanha para vereador, 3 abandonou Palmeirina e foi para Correntes, 4 abandonou Correntes e hoje apoia a oposição, que crédito dá pra dar, pra um cara sem posição, que abandona sempre as caminhadas que ele mesmo em livre arbítrio, escolhe trilhar?

    ResponderExcluir
  13. RESPONDENDO AO Anônimo 26 de setembro de 2016 20:43

    Anônimo,

    Aceito o seu desabafo a respeito de minha pessoa por você defender o seu candidato. Ok, cara!!! Democracia é assim, cada um tem o seu lado e procura mostrar a qualidade do seu e os defeitos do outro. Ok, também está corretíssimo. GORA, TENHA VERGONHA NESSA SUA FUÇA SEU FRESCO MENTIROSO, QUANDO VOCÊ LEVANTA FALSO DIZENDO QUE EU DISSE QUE OS JOVENS ESTÃO COM TANTA. MUITO PELO CONTRÁRIO SEU CANALHA!!! EU AFIRMEI QUE É JUSTAMENTE OS JOVENS QUE NÃO VOTAM EM TANTA POR ELE TER SIDO PREFEITO HÁ VINTE ANOS. ENTENDESTE AGORA, IMBECIL!!! NÃO VOTA. O JOVEM DE PALMEIRINA NÃO VOTA EM TANTA, DÁ PRA COMPREENDERES AGORA, TAPADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ler esse comentário, entendo o por quê faz parte da EQUIPE DE TANTA..... com um palavreado desses, igualzinho aos adeptos dele, basta olhar no face e ver o bombardeio de PALAVRÕES. Realmente me confundi ao ler, mas foi o bastante para ver quem realmente és!
      DEUS NOS LIVRE DE TODOS VÓS!

      Excluir
  14. PALERMA TEM DE SER TRATADO ASSIM MESMO, NA BORDOADA OU NO CIPÓ DE BOI!!!

    ResponderExcluir