PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO SE UNE CONTRA RICARDO EM SALOÁ

Os candidatos a prefeito e vice

A oposição conseguiu se unir em Saloá e o vereador Wellington Freitas (PP) aceitou ser o vice na chapa que será encabeçada pelo filho do ex-prefeito de Saloá, Gilvan Pereira.

A chapa será oficializada em convenção na próxima sexta-feira, dia 5, com Girlan Pereira como candidato a prefeito e Wellington Freitas de vice.

Os deputados Claudiano Martins (PP) e Aglaílson Júnior (PSB) foram importantes que levaram os oposicionistas a juntar forças em Saloá.

Depois da anunciada a aliança, a vereadora Ana (PSD), teve uma conversa com o ex-prefeito Gilvan Pereira e também anunciou apoio à candidatura das forças da oposição.


A campanha política em Saloá agora tende a ser acirrada, uma vez que do outro lado está o atual prefeito, Ricardo Alves (PMDB), que disputará a reeleição.
Ricardo Alves tenta a reeleição

Um comentário:

  1. Em Lagoa do Ouro aconteceram as convenções partidárias quando PSB-PDC-PSD lançaram Marquidoves Vieira Marques e Adauto Marques para Prefeito e Vice.Do lado das oposições REDE-DEMOCRATAS-PT lançaram Edson Lopes e Editon Quidute para prefeito e vice.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA