PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA MOSTRA FORÇA EM CAPOEIRAS


O ex-deputado Carlos Batata (DEM) mostrou força, neste domingo, em Capoeiras, ao realizar a convenção que homologou sua candidatura à prefeitura, tendo Edna Melo, ex-conselheira tutelar do município, como vice.

Se Neide Reino e Juju,  no sábado,  levaram uma multidão ao ato político do PSB, Batata não fez por menos e milhares de pessoas se fizeram presentes à convenção realizada na “quadra do queijo”.

Antes da reunião política começar foi realizada uma carreata pelas ruas do centro, com carros, motos e algumas centenas de pessoas a pé.

Da Convenção do democrata participaram o candidato, sua vice, os representantes da chapa proporcional, a vereadora Carla e seu irmão Nilson Rodrigues (ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), que mesmo usando muletas fez questão de se fazer presente.

A grande estrela do encontro político foi o deputado federal licenciado e ministro da Educação do Governo Temer, Mendonça Filho, que confessou ter ficado admirado de ter visto tanta gente nas ruas centrais de Capoeiras.

“Pela demonstração de entusiasmo que estou vendo aqui estou convencido de que o DEM elegerá o próximo prefeito de Capoeiras”, disse o ministro.

Carlos Batata disse que a presença maciça de pessoas da zona rural, de jovens e outros segmentos não o surpreendeu, porque há meses vem trabalhando o seu nome como candidato em Capoeiras. “Eles hoje devem ter tomado um susto, porque pensavam que era fácil e fiz uma convenção maior do que a deles”, comentou Batata.


A partir de agora o oposicionista e a prefeita Neide Reino vão disputar voto a voto em Capoeiras e o pleito pode se encaminhar para um desfecho como o de quatro anos atrás, quando a vitória só foi assegurada nos últimos dias de campanha.

13 comentários:

  1. Parabéns população de Capoeiras!

    Grande festa da democracia!

    A mudança acontecerá!

    ResponderExcluir
  2. Confesso ter ficado adimirado com a quantidade de pessoas que prestigiaram a convenção do ex-depultado federal Carlos Batata.
    A prefeita Neide Reino, ou prefeita dos ricos estar com dor de cabeça após ter visto a convenção do 25!

    ResponderExcluir
  3. E A PREFEITA NEIDE REINO VIU, FOI?!?!?! É CADA COISA QUE TEMOS QUE LER EM DETERMINADOS COMENTÁRIOS QUE, SINCERAMENTE!!!

    P.S1.: - Apesar de saber que o jornalista Roberto Almeida manja de lei eleitoral, porém gostaria de alertá-lo para ele sacar que, na nova lei os ANÔNIMOS que se propõem a criticar por criticar o seu adversário ou o candidato que o ANÔNIMO não vota e faz campanha contra, o administrador do blog é quem vai dançar perante a lei!!!

    P.S2.: - Por BATATA ser um político experiente eu tenho certeza que ele sabe muito bem que apesar do ufanismo de seus eleitores, alguns até exageram na dose, a candidata NEIDE REINO é quem vai dar dor de cabeça a Batata, haja vista a atual prefeita ser franca favorita no pleito que se avizinha em Capoeiras.

    P.S3.: - Quem quiser fazer critica que bote a cara e não venha com essa artimanha de se esconder anonimamente que será rebatido veementemente pelos ALTAMIR PINHEIRO da vida...

    ResponderExcluir
  4. A maior convenção da história se \\\deus quiser dia 2 Batata prefeitu e da-lhe Batata e quem vaiajudar agente é os próprios eleitores que votaram nela

    ResponderExcluir
  5. Humildade e trabalho para mudar Capoeiras pra melhor, Capoeiras está bom sim, não posso reclamar da adm. da atual prefeita mas...
    vamos melhorar o que já ta bom ! Batata uma nova esperança para a população mais carente de Capoeiras !

    ResponderExcluir
  6. Cetenas de pessoas na carreata a pé acho q vocês não estavam aqui,menos por favor, fizeram uma bela carreata sim mais na frente e a pé não ia essas CENTENAS sitadas ai encima não e outra tanto tinha gente de um lado como do outro e quem tem que botar gente é ele até porque trabalho ela já mostrou e vem mostrando.

    ResponderExcluir
  7. O PT hoje é uma ceita igual as outras.Quem diria que em qualquer município do Brasil os petistas viessem se coligar para prefeito com o PSDB e DEMOCRATAS?

    Pois é,parece que,hoje eles perderam a vergonha e em Brasília baixam o sarrafo no Aécio Neves e Mendonça Filho, chamando -os de traidores e golpistas e quando chegam nos municípios estão todos abraçados e comemoram o golpe paraguaio.Parabéns,é assim que se faz DEMOCRACIA!REDE-DEM-PT tudo fumando o cachimbo da paz! Quem pudera,hein!

    ResponderExcluir
  8. A campanha do Batata está de bom tamanho e logo logo vem surpresas por ai

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que em Capoeiras-PE a diferença entre Neide Reino e o outro canidato, vai ser a moior da história de Capoeiras, mais de 2 mil votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?
      Cuidado com as chuvas, a Batata tá enramando,domingo Batata botou a maior quantidade de gente na historia de uma convenção no municipio de Capoeiras!

      Excluir
    2. Só precisa Carlos ganhar com 500

      Excluir
  10. O pior cego é aquele que ver e não quer enxergar, não existe política em capoeiras, isso tudo é perca de tempo, esse batata vai levar a maior LAVADA ou LAPADA, da história política de capoeiras, é só esperar para ver.

    ResponderExcluir
  11. O povo de capoeiras ta cansado de sofre, tão querendo mudança,essa mudança chama-se carlos batata.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA