Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

terça-feira, 2 de agosto de 2016

JUPI DECIDE PELA MUDANÇA OU CONTINUIDADE

Rivanda, Patriota e Dr. Itamar fazem oposição
Ramiro, Celina e Edjânia,  do grupo governista

Na próxima sexta-feira, cinco de agosto, acontecem as convenções dos candidatos governista e oposicionista à prefeitura de Jupi.

De um lado está a chapa governista, formada por Edjânia Brito e Ramiro Inácio, dupla apoiada pela prefeitura Celina Brito, que está há oito anos no poder.

Pela oposição disputam a eleição o jovem empresário Marcos Patriota (DEM), tendo como vice a ex-primeira dama Rivanda Freire, viúva de Adalberto Teixeira Filho, o Betinho.

A vitória de Edjânia, que é sobrinha de Celina, representa a continuidade e a permanência do atual grupo no comando político do município.

Marcos é um empresário ousado, que mesmo numa cidade pequena conseguiu alavancar os seus negócios, no ramo da construção, e hoje é um dos homens mais bem sucedidos do Agreste Meridional.

Celina foi melhor prefeita do que seus antecessores, tanto que se reelegeu com folga. Mas depois de oito anos qualquer governante sofre um desgaste natural, daí o surgimento de uma oposição forte que aproveita o desejo de mudança de parte expressiva da população para tentar derrotar os que mandam hoje em Jupi.


Na sexta a cidade vai “pegar fogo” com as duas convenções e nos dias seguintes os candidatos vão andar pelos sítios e de casa em casa na cidade para tentar convencer o eleitor de que representa a melhor opção.

*Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário