PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HÉLDER FORTALECE PROJETO DE BETÂNIA MONTEIRO

Hélder, Betânia e Luizinho

Um dos setenta candidatos à Câmara Municipal de Garanhuns, Betânia Monteiro (PTB) vem recebendo uma série de apoios importantes nos últimos dias, que deixam seu nome como um dos mais fortes para chegar à Casa Raimundo de Moraes.

Conforme noticiou ontem o jornalista Carlos Eugênio, no seu prestigiado blog, o fotógrafo e bem sucedido empresário da área de evento Hélder Carvalho, que teve até o seu nome cotado como candidato a prefeito, anunciou democraticamente sua preferência pelos nomes de Izaías Régis e Betânia Monteiro, nas disputas majoritária e proporcional de Garanhuns.

Hélder aprova a gestão do prefeito do município e acha que ele deve ficar mais quatro anos no Palácio Celso Galvão e gostou das propostas apresentadas por Betânia como candidata a vereadora.

OUTROS APOIOS – Embora saiba que a luta não é fácil, pois existem outros candidatos merecedores de ocupar uma vaga no Legislativo Municipal, a petebista está confiante porque tem ao seu lado lideranças da área empresarial, dos setores populares e eleitores comuns com quem travou conhecimento quando trabalhou na área da assistência social.

Um outro empresário que fechou com Betânia Monteiro foi Paulo Bento, funcionário aposentado da Polícia Rodoviária Federal e que hoje tem uma loja no centro de Garanhuns.

A candidata lista entre seus aliados, inclusive, o nome do empresário Marcos Patriota, forte na área de Construção e que este ano é candidato à prefeitura de Jupi.

Ao seu lado também está Luizinho Roldão, que era candidato a vereador, mas desistiu e se engajou na campanha da companheira de partido.

Betânia da Assistência Social (como é conhecida por alguns) não quis revelar todos os nomes que estão ao seu lado nesta caminhada, até porque algumas pessoas preferem ser preservadas. Mas garante que estão lhe dando apoio, além dos nomes citados, desde funcionários conhecidos do Hospital Dom Moura até uma cabeleira com forte inserção no meio do povão, que mora e trabalha no bairro do Magano.

Betânia mora na Cohab II e revela que seria uma honra ser o (a) primeiro (a) vereador (a) eleito (a) pelos moradores do Conjunto Francisco Figueira e loteamentos em volta.

Respeita outros nomes que também são candidatos no bairro,  como a Professora Andreia e Roberval da Cocada, mas acredita que se os moradores da Cohab II se unirem em torno dos seus representantes todos terão chances.

A representante do PTB agradeceu a declaração de apoio do empresário Hélder Carvalho, confirmada pela imprensa e confessa ser grata a cada pessoa que está acreditando na sua luta e abraçando suas propostas.

“Quero, ao lado do prefeito Izaías Régis, trabalhar por uma Garanhuns que ofereça cada vez mais oportunidades e qualidade de vida ao seu povo”, finalizou.

*O Blog está aberto a fazer matérias jornalísticas com todos os candidatos à Câmara Municipal, independente de ser Governo ou Oposição. Contatos podem ser feitos pelo telefone 87-99938.9845 ou pelo e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA