PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BRUNO SANTOS DISPUTA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL

Bruno dos Santos, 27 anos, morador da Cohab I e que ainda é primo do vereador Sivaldo Albino, é candidato à Câmara Municipal de Garanhuns, disputando o voto entre os familiares e os muito amigos que tem na cidade.

Ele é casado, pai de dois filhos, ligado à Igreja Presbiteriana e deseja chegar ao Legislativo Municipal para lutar tanto pelo seu bairro, quanto por outras áreas da cidade.

Filiado ao PSL, Bruno apoia o projeto de reeleição do prefeito Izaías Régis (PTB), que a seu ver foi e é um dos melhores prefeitos da história política de Garanhuns.

O candidato do PSL acredita numa renovação na Câmara e por isso investe nos jovens, no eleitorado feminino e nos eleitores do seu bairro e áreas próximas.

Bruno estudou no Colégio Santa Sofia, trabalhou na Empresa São Cristóvão e conhece bem os problemas de Garanhuns.

“Acredito que tenho condições de colaborar com o desenvolvimento do município, principalmente porque temos um prefeito que olha para o futuro e tem amor pela cidade”, argumenta o representante do Partido Social Liberal.
Além de Bruno, a família Albino tem como candidatos à Câmara o irmão de Sivaldo, Jonhnny, e o atual presidente do Legislativo, Gersinho Filho.


*Candidatos a vereador interessados em publicação de material jornalístico sobre suas candidaturas podem fazer contato com o blog pelo telefone 87-99938.9845 ou pelo e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA