PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DELEGACIA DE POLÍCIA É ROUBADA EM CARPINA

Por Junior Almeida

Está virando rotina. Mesmo o blog não sendo voltado para notícias policiais, não tem como deixar de noticiar as ações violentas que acontecem em nossa região e no resto do Estado. A área da segurança pública parece ser o calo do governador Paulo Câmara. A coisa está tão feia, que roubaram até a polícia. Isso mesmo. Seria cômico se não fosse trágico.

A vítima da vez foi justamente quem luta contra os bandidos, a polícia. Na quarta feira passada (10), bandidos arrombaram a delegacia de Carpina (foto), na Zona da Mata do Estado e levaram o que podiam. Segundo a Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco – ADEPPE, os invasores levaram um celular e drogas, que estavam no cartório do prédio.

O delegado Pablo Augusto Tenório de Carvalho, chefe da seccional, confirmou que o roubo ocorreu, mas que não podia dar detalhes por que a perícia ainda estava sendo feita no local do crime. O policial explicou que a sala arrombada fica na parte externa da delegacia, que está sendo reformada, pois uma árvore caiu em cima do prédio em junho passado, mas que o atendimento vem sendo realizado normalmente.

O delegado titular de Carpina, Diego Pinheiro de Souza, criticou as condições precárias de trabalho, e frisou que até lâmpadas para a delegacia já teve que comprar, tirando o dinheiro do próprio bolso. O delegado disse ainda que essa não é a primeira vez que a delegacia é arrombada. Quanto ao recente arrombamento, o policial falou que os bandidos entraram na delegacia pelo telhado, e dentro do prédio, arrombaram uma frágil porta de alumínio e levaram o que estava ao seu alcance.


Se os marginais não estão respeitando nem a “casa” da polícia, não é difícil imaginar que a sociedade, os cidadãos comuns, estão em maus lençóis, entregue a própria sorte. Se roubam a polícia de Paulo Câmara, quem poderá nos defender, o Chapolim Colorado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA