sábado, 13 de agosto de 2016

CANDIDATOS "CANTAM" VITÓRIA EM CAPOEIRAS

Os correligionários de Neide Reino (PSB) acham que têm uma eleição fácil pela frente e há até quem suspeite que a socialista vence a disputa por uma diferença de 1.500 ou mesmo 2 mil votos.

Mas os partidários de Batata (DEM) também estão confiantes e falam em vitória expressiva, com uma frente de pelo menos mil votos.

Meu irmão Júnior, sempre espirituoso, está convencido de que todos têm razão e o resultado – já que os dois estão certos da vitória - só poderá ser um empate na eleição de Capoeiras.

15 comentários:

  1. Por babaca que seja o eleitor, ele não é otário para NÃO captar a mensagem que os adversários de Neide Reino tentaram conquistar através de lucro eleitoral com o episódio do ESTUPRO, mas não obtiveram êxito. A tática é velha, surrada e remete a Roma antiga. Tal como o imperador Nero fez com a capital do Império romano da antiguidade, para depois atribuir a culpa aos cristãos. A oposição de Capoeiras pôs em marcha, nos últimos dias, o que internamente chamou de “política da insegurança”. De repente não mais que de repente eles decidiram tocar fogo na prefeita – no sentido figurado - A estratégia é tentar inviabilizar a eleição da favorita absoluta nesse pleito que se avizinha, apostando no quanto pior melhor, QUEBRARAM A CARA!!!

    P.S.: - Com histórico de autoritarismo e viés de arrogância, tudo indica que toda oposição de Capoeiras, inclusive o candidato chá de chuchu ou um tubérculo qualquer que faz oposição a favoritíssima Neide Reino vão arrumar as malas antes do dia previsto, 2 de outubro. É preciso que se repita sempre: tem gente que confunde filtro solar para passar na cara, com óleo de peroba...

    ResponderExcluir
  2. PrefeitA converse com os seus secretários, eles precisam ser mais simpáticos,principalmentes as suas irmãs. O povo antipático viu
    Uma cidadã de capoeiras

    ResponderExcluir
  3. Eu não voto em capoeiras,mais desta vez o Batata não perde.mesmo por que a Neide não fez quase nada de benfeitoria para a cidade.

    Jà em caetés o armando também vai ser reeleito. este partido do PSB esta mal visto para os eleitores.por que traiu o ex presidente lula e a Dilma.e o governador de Pernambuco Paulo Camara é uns dos governadores mais cobrador de impostos da historia deste pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você não é de capoeiras porque no governo de Neide Reino foram feitas dezenas de obras

      Excluir
  4. Esse Altemir Pinheiro é muito besta, um cara ridículo, idiota.

    ResponderExcluir
  5. Quem é altamir pinheiro ? Se mete muito na politica de capoeiras nen daqui ele é não sabe o que se passa por aqui so sabe defender a prefeita deve tar comendo muita bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele não é de capoeiras. Ele sempre escreve sobre a política de lá simplesmente porque é pago pela prefeita pra isso. Simples assim.

      Excluir
  6. DEIXAREI DE RESPONDER AOS DOIS CIDADÃOS POR RAZÕES DE SEGURANÇA E HIGIENE, COMO TAMBÉM POR UMA QUESTÃO DE PEDEGREE, RECUSO-ME A RESPONDER A ESSES ANÔNIMOS ACIMA. SE É QUE VOCÊS ME ENTENDE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Altamir, suas publicações são a pura verdade, sempre mostrando a realidade de capoeiras!

      Excluir
  7. Esse Altamir Pinheiro é muito besta e idiota mesmo, ele com certeza está com uma mamada boa, nem de Capoeiras tú sois, te enxerga e te põe no teu lugar besta velho....
    Fica te metendo onde nem foste chamado, toma conta da tua vida e deixa os capoeirenses em Paz homem....

    ResponderExcluir
  8. Quem é esse Altamir que está dizendo barbaridades ele é invisivel porque já perguntei a várias pessoas daqui de capoeiras deve ser um fantasma mal que está querendo envenenar a política vamos rezar para este fantasma desaparecer credo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou de Capoeiras,mas acompanho essa cidade no mundo político desde quando o ex-prefeito andou galopando nas costas do ex-governador Miguel Arraes.Sei que ele conseguiu muitas obras para Capoeiras,mas cometeu alguns erros grosseiros a ponto de criar as oposições e assim jogou-as no colo dele mesmo.

    Assisti muitas vezes pela Rádio Jornal de Garanhuns ele fazer críticas fortes contra pessoas de Capoeiras.Exerce o mesmo papel que o ex-governador Jarbas Vasconcelos que,acusa os outros de ser psicopata e corrupto como se ele fosse um Santo e que no seu partido não tivesse recebido milhões e bilhões das mesmas empresas citadas nessa operação lava jato.

    Defende hoje o vice presidente do Brasil que deu um golpe ao lado do partido da Prefeita que também vem ajudando a dá um nó nesse golpe praticado pelo governo interino.

    A política em Capoeiras não é em nada diferente da de Caetés,de Garanhuns,de Correntes ou Iati,todos jogam sujo e da canela pra baixo e pra cima é porrada pra tudo que é lado.

    Não existe moleza e a política é assim somente quer uma coceirinha para que os fanáticos procurem imediato atacar uns aos outros.No meio dessa senzala & casa grande do Gilberto Freire,o sociólogo pernambucano , não existe nenhum santo.Todos rezam na mesma cartilha,isto é,da boca pra fora é uma coisa e pra dentro são outras totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ NÃO É DE CAPOEIRAS, MAS É DE LAGOA DO OURO. IDENTIFIQUE-SE, SEU COISA!!! A PROPÓSITO, PARLAMENTO DÁ GOLPE?!?!?!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Anônimo 14 de agosto de 2016 21:35, por você me taxar de fantasma!!! É tudo que você falou, só que ao inverso!!!

    ResponderExcluir
  12. RESPONDENDO AO Anônimo 15 de agosto de 2016 11:39

    Cidadão?! Não vou lhe passar recibo em razão de, eu tenho dificuldade com quem não raciocina logicamente...

    ResponderExcluir