PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BANDIDOS PERSEGUEM ÔNIBUS DE ESTUDANTES


Por Junior Almeida

A coisa está feia. Não se fala em outra coisa em Pernambuco que não seja a violência. Dias atrás uma dupla de marginais matou uma moça em Belo Jardim por causa de um celular. Ontem explodiram um carro forte entre Floresta e Petrolândia, coisa pesada.

Semana passada em Capoeiras, dois sicários em uma moto renderam uma auxiliar de enfermagem e uma médica cubana do Programa Mais Médicos. Além de terem roubado os pertences das duas profissionais, um dos bandidos abusou sexualmente da doutora. 

Ela e o marido, que também é médico contratado pelo Ministério da Saúde, foram embora da cidade e não querem ficar mais nem no Brasil. Uma vergonha para nós brasileiros.

Todos os dias somos bombardeados com notícias de grandes crimes ou mesmo pequenos delitos, que por falta de punição tendem a levar os marginais a crimes maiores. E nosso governador Paulo Câmara, o que faz e o que diz sobre tudo isso? Tão competente em criar taxas, como os vários serviços do Detran que eram de graça e hoje são pagos, mas que deixa tanta a desejar na área de segurança pública. Por isso é vítima de críticas tão pesadas, como as do deputado federal Sílvio Costa, que o chamou de “governadozinho” incompetente e traidor, em Caetés no último dia 5.

Para aumentar mais ainda o medo da população, na noite passada, pouco depois das seis da noite, o ônibus da Prefeitura de Capoeiras (foto) que leva estudantes paras as faculdades de Garanhuns foi seguido por dois marginais em uma moto. Depois de ultrapassar o coletivo nas proximidades do lixão, o garupa apontou uma arma mandando que o motorista parasse. 

Por sorte (ou imprudência) o motorista não obedeceu, e seguiu para Garanhuns, com os ousados bandidos em seu encalço. O motorista e os alunos assustados seguiram para a delegacia onde foram prestar queixa. Resolve? 

Uma fonte nos revelou que a partir de hoje os estudantes vão andar com seguranças no ônibus, para não serem surpreendidos por esse tipo de situação. E quem não pode andar com segurança, como fica?

Leia matéria abaixo sobre o clima de medo em Capoeiras.

Um comentário:

  1. Quero não acreditar no que ouço nas ruas embora saiba do que é capaz o homem pra chegar ao poder.
    Agora há de convir que é muita coincidência as coisas que estão acontecendo em Capoeiras principalmente nos últimos 15 dias a violência toda voltada para as coisa ligadas à prefeita.
    1° O assalto a casa da mãe dela
    2° O caso do estupro no PSF
    3° A tentativa de assalto ao ônibus dos estudantes.
    Não é estranho que isso venha acontecer num período tão curto e é em plena campanha eleitoral.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA