Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

domingo, 28 de agosto de 2016

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM CAPOEIRAS


Destaque de hoje no Blog Capoeiras:

A Agência do Banco do Brasil de Capoeiras, no Agreste Meridional de Pernambuco, teve seus caixas eletrônicos explodidos na madrugada deste domingo, 28 de agosto de 2016.

A ação criminosa ocorreu por volta das 3hs com homens fortemente armados posicionados nas ruas próximas ao Banco, atirando e gritando que estava tudo dominado, em seguida houve as explosões.

Moradores das proximidades relatam que ouviram pelo menos duas explosões dentro da Agência. Dois caixas eletrônicos, a porta da entrada e algumas janelas de vidro foram destruídos pela explosão das dinamites. Algumas pessoas que participavam de uma festa de casamento no Clube Municipal, nas proximidades, foram obrigadas a entrarem e ficarem quietas.

Segundo relato de policiais, os bandidos espalharam grampos na PE-193 de acesso à cidade. Varias cápsulas de munições calibre 12 e 40 ficaram espalhadas nas ruas da cidade. O local foi interditado pela Polícia, para aguardar a chegada da perícia.

Ainda não se sabe se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro dos caixas, nem se tentaram abrir o cofre.

Segundo a PM,  cerca de 12 homens encapuzados e fortemente armados participaram da ação, e na fuga utilizaram uma Hilux preta, um Nissam prata e um Gol de cor não definida.

Um comentário:

  1. Depois da expansão dos caixas espalhados por todos os municípios os ataques a esses postos avançados se tornaram uma constante.

    Cadê as agências bancárias? De quem é a responsabilidade dos 21 assaltos ocorridos em Pernambuco somente este ano em todo o Estado? Essas caixas são realmente vulneráveis e fáceis de mais. Dinheiro colocado num prédio qualquer sem câmaras,sem vigia,sem policiamento e assaltado à noite é fácil demais.É uma porta e as dinamites estouram tudo.Senhores banqueiros vocês devem ser inteligentes demais ou são burros demais!! Colocar um cofre de dinheiro numa rua ou numa praça sem segurança nenhuma,afinal, vocês queriam o quê ? Que houvesse os grandes assaltos e em escala permanente.

    ResponderExcluir