GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM CAPOEIRAS


Destaque de hoje no Blog Capoeiras:

A Agência do Banco do Brasil de Capoeiras, no Agreste Meridional de Pernambuco, teve seus caixas eletrônicos explodidos na madrugada deste domingo, 28 de agosto de 2016.

A ação criminosa ocorreu por volta das 3hs com homens fortemente armados posicionados nas ruas próximas ao Banco, atirando e gritando que estava tudo dominado, em seguida houve as explosões.

Moradores das proximidades relatam que ouviram pelo menos duas explosões dentro da Agência. Dois caixas eletrônicos, a porta da entrada e algumas janelas de vidro foram destruídos pela explosão das dinamites. Algumas pessoas que participavam de uma festa de casamento no Clube Municipal, nas proximidades, foram obrigadas a entrarem e ficarem quietas.

Segundo relato de policiais, os bandidos espalharam grampos na PE-193 de acesso à cidade. Varias cápsulas de munições calibre 12 e 40 ficaram espalhadas nas ruas da cidade. O local foi interditado pela Polícia, para aguardar a chegada da perícia.

Ainda não se sabe se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro dos caixas, nem se tentaram abrir o cofre.

Segundo a PM,  cerca de 12 homens encapuzados e fortemente armados participaram da ação, e na fuga utilizaram uma Hilux preta, um Nissam prata e um Gol de cor não definida.

Um comentário:

  1. Depois da expansão dos caixas espalhados por todos os municípios os ataques a esses postos avançados se tornaram uma constante.

    Cadê as agências bancárias? De quem é a responsabilidade dos 21 assaltos ocorridos em Pernambuco somente este ano em todo o Estado? Essas caixas são realmente vulneráveis e fáceis de mais. Dinheiro colocado num prédio qualquer sem câmaras,sem vigia,sem policiamento e assaltado à noite é fácil demais.É uma porta e as dinamites estouram tudo.Senhores banqueiros vocês devem ser inteligentes demais ou são burros demais!! Colocar um cofre de dinheiro numa rua ou numa praça sem segurança nenhuma,afinal, vocês queriam o quê ? Que houvesse os grandes assaltos e em escala permanente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA