PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO ÁLVARO PORTO PEDE LOMBADA ELETRÔNICA NA CURVA DA LARANJEIRA

Após o Governo do Estado ter atendido os apelos para instalação de lombada eletrônica na PE-177, no trecho da "ponte da morte", entre Canhotinho e Angelim, o deputado estadual Álvaro Porto busca solução semelhante para a "Curva da Laranjeira", na BR-424, em Garanhuns.

Em indicação apresentada nesta terça-feira (2) à Assembleia Legislativa, o parlamentar fez veemente solicitação ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Pernambuco, Cacildo de Medeiros Brito Cavalcante, para que sejam colocados redutores eletrônicos de velocidade no referido trecho da estrada federal.

Na justificativa, o deputado destacou que o perigo da "Curva da Laranjeira" pode ser atestado pela quantidade de notícias relacionadas a acidentes com vítimas fatais ocorridos no trecho. "Muitas pessoas perderam a vida por conta da falta de sinalização, do acostamento limitado e da imprudência que gera o excesso de velocidade".


Para Álvaro Porto, é necessário se instalar redutores nos dois sentidos da via como forma de impedir que os veículos transitem em alta velocidade, pondo em risco a vida de quem utiliza a rodovia. "Essa indicação vem para atender solicitação da população de todo o Agreste Meridional", declarou na justificativa. (Da Assessoria do Parlamentar).

*Como mostra a foto reproduzida do Agreste Violento, os acidentes na Curva da Laranjeira são frequentes.

Um comentário:

  1. Quando na serra das Russas havia muito acidentes,o ex-governador Dr. Roberto Magalhães ampliou a Rodovia para 3 vias.Os acidentes diminuíram sensivelmente.

    Com a duplicação da BR 232 praticamente os acidentes cessaram.

    Essa curva das laranjeiras tem espaço para se fazer 3 vias.Por o DER e a Secretaria de Transportes de Pernambuco levam tanto tempo para dar uma resposta positiva?

    Mais uma vez vem o Deputado Álvaro Porto de Canhotinho e procura tentar resolver o impasse.É preciso lutar ostensivamente e cobrar dessas autoridades mais responsabilidade com a coisa pública.Garanhuns merece respeito e principalmente os motoristas que trafegam pelo local.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA