PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSDB QUER INDICAR O VICE DE SIVALDO

Reunião dos tucanos em Garanhuns

O PSDB de Garanhuns, que realiza esta semana convenção para homologar os nomes dos candidatos à Câmara Municipal, está de “olho” na vice do vereador Sivaldo Albino, que pode disputar a prefeitura do município pelo PPS, com apoio do PSB e do Governo do Estado.

Rafael Peixoto, presidente da legenda tucana em Garanhuns,  disse que o partido está em constante diálogo com as outras forças políticas da cidade e admitiu que nada pode ser descartado. “Olha, Ivan se retirou oficialmente como pré-candidato a prefeito, mas nada que o impeça de retornar ao processo dessa eleição formando uma união com o PPS. Nada foi definido. O PSDB está em conversação com o PPS de Sivaldo e o próprio PSB do Governador Paulo Câmara para chegarmos a um denominador comum. Nada está descartado e Ivan pode vir a ser vice numa chapa com Sivaldo”, comentou Rafael.

CONVENÇÃO - O dirigente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no município,  Rafael Peixoto,  confirmou a realização da convenção na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, visando as eleições municipais de 2 de outubro.

Sexta é o prazo final, de acordo com a legislação eleitoral, para homologação das candidaturas majoritária ou a proporcional. Até o momento, o PSDB de Garanhuns firmou união com o Partido Trabalhista Cristão, o PTC. Contudo, de acordo com a executiva local do partido, ainda existe a possibilidade de outra legenda unir-se aos tucanos numa coligação.

Na sexta-feira, PSDB e PTC devem homologar 16 candidaturas à Câmara Municipal. Pelo lado do PSDB, o grupo contará com o apoio do Presidente da legenda no estado, o deputado estadual Antônio Moraes.

Já pelo lado do PTC, o também deputado estadual Eriberto Medeiros, chancela o apoio.

Semana passada, os pré-candidatos de ambos os partidos estiveram em uma reunião na capital, Recife, onde bateram o martelo, firmando a coligação. Além de assinalar positivamente à junção, a reunião serviu também para definição da estratégia política que será colocada em prática durante período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA