PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSAÍ TEM MAIS DE 40 OFERTAS ATÉ 31 DE AGOSTO

Até o dia 31 de agosto, a rede Assaí Atacadista realiza a 5ª edição do Festival do Comerciante, que conta com mais de 40 dias de ofertas especiais nas 97 lojas da rede em todo o Brasil. A rede traz uma oferta especial a cada dois dias, que pode variar de acordo com a cidade e o Estado em que a loja participante está localizada. Em Pernambuco a rede possui 6 lojas no Recife, Jaboatão, Paulista, Camaragibe, Caruaru e Garanhuns.
Comemorado em julho, o dia do comerciante serve como mote da campanha da rede. Tanto os comerciantes já estabelecidos, quanto aqueles empreendedores que estão montando o seu próprio negócio, são os principais públicos. Com o Festival, o Assaí reafirma do seu compromisso de parceria com os pequenos e médios comerciantes, oferecendo opções cada vez mais adequadas a cada tipo de negócio.
“A proposta do Assaí é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos e estoques. Por isso, o Festival do Comerciante é uma ação importante para nos aproximarmos ainda mais desse público”, explica Marly Lopes, gerente de marketing do Assaí Atacadista.
A rede atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores e utilizadores (igrejas, quartéis, etc.), até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes. São mais de 7 mil itens entre mercearia, alimentos, hortifrúti, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas, à disposição dos clientes nas 97 lojas do Assaí espalhadas pelo Brasil.
Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 97 unidades em 14 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2015, a rede inaugurou 11 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 11,3 bilhões, expansão de 25,5% em relação ao ano anterior. (Da Agência de Comunicação do Assaí. Foto: Foto:Héllyta F).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA