GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNO RECUPERA ACESSO DE BREJÃO


A recuperação asfáltica do acesso à cidade de Brejão, obra solicitada pelo deputado estadual Álvaro Porto (PSD) diretamente ao governador Paulo Câmara (PSB), foi iniciada nesta quarta-feira (18). 

Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Ronaldo Ferreira que, inclusive, recorreu ao Facebook para informar aos cidadãos sobre o começo da restauração do trecho. 

No post, Ronaldo destaca o empenho do deputado em buscar soluções para problemas viários do Agreste Meridional. Ele ressalta também que a obra tem grande importância para o município.

Brejão fica a 215 quilômetros do Recife. Os trabalhos de tapa-buraco e recapeamento acontecem na PE-218, rodovia que liga a BR-424 à sede do município.

LOMBADAS - No dia 02 deste mês, Álvaro Porto solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a instalação de redutores eletrônicos de velocidade na "Curva da Laranjeira", na BR-424, entre Garanhuns e Brejão. Uma semana depois, as lombadas foram ativadas.  


Já no mês passado, atendendo também a apelos do deputado, o Governo do Estado providenciou a instalação de lombada eletrônica na PE-177, no trecho da "ponte da morte", entre Canhotinho e Angelim. Assim como na Curva da Laranjeira, a ponte era local de alto risco para motoristas. 

2 comentários:

  1. O assunto mais velho que eu tenho repetido reiterada vezes em LAGOA DO OURO se chama ESTRADAS.Quando alguém me chama de velho,eu respondo velho é a estrada de LAGOA DO OURO.

    Para conseguir recuperar 14 km de estrada esburacada é o maior sacrifício do mundo.Não aparece nenhum dos que levaram os nossos votos para dar uma resposta aos votos recebidos.

    Fiz dois abaixo -assinados em 1989 e 2000 para se asfaltar o asfalto até Garanhuns.Em 2008,2001 e 2014 foram feitas as operações tapa buracos.Mas quanto ao recapeamento nada.Quanto aos buracos nada também.Pense que sofrimento tem passado passageiros e motoristas.Ainda bem que estão tampando com barros e pedras e já melhorou consideravelmente.

    Governador de Pernambuco,eu votei em Vossa Excelência.Olhe para LAGOA DO OURO com bons olhos.Não nos decepcione mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Amigos,o nobre deputado Alvâro Porto estar equivocado,pq o pedido de lombada eletronica foi do Deputado Claudiano Filho e não do nobre deputado Alváro Porto,descupe amigo deputado pq se vc quizer ver ou ler o requerimento e o projeto do DNIT eu lhe mando, basta mandar seu zap ou email,.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA