GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ESGOTO CONTAMINA ÁGUA NA BOA VISTA

Por Adelson do Vale 

Uma tubulação de água da Compesa  foi invadida por uma rede de esgoto sanitário, na semana passada  no bairro da Boa Vista,  prejudicando os moradores que estão sendo abastecidos por caminhão pipa. 

A Compesa deslocou uma equipe que se encontra no local onde ocorreu o rompimento,  para realizar o serviço.

A Vigilância Sanitária do Município, está recomendando que os moradores devem lavar as caixas d`água e só fazer uso da água que está sendo abastecida por  caminhão pipa, só devendo usar a água das torneiras quando o problema for resolvido.

O acidente com a tubulação da Compesa  aconteceu na Rua Dr. Marcelo Antônio Fernandes, na Boa Vista, uma das áreas mais habitadas de Garanhuns. 

Uma equipe da Vigilância Sanitária esteve no bairro,  visitando os moradores e colhendo água para análise de laboratório.


Funcionários da Compesa também estão realizando análises das águas,  que estão sendo recolhidas em residências dos moradores atingidos. A equipe de servidores está  fazendo monitoramento em outras ruas do bairro.

2 comentários:

  1. ROBERTO.

    Por que na entrada de Garanhuns vindo de Bom Conselho,Brejão,Terezinha,Lagoa do Ouro e Correntes existe uma fedentina tão grande que nem com os vidros fechados escapamos do mau cheiro? Será que não existe solução para o caso? Solicito uma resposta da Secretaria de Saúde de Garanhuns e da vigilância sanitária!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse fato citado pelo leitor acima é uma verdade!
    Quando chegamos a Garanhuns vindo de Brejão nas proximidades da rancho Alegre prox ao giradouro o mal cheiro é horrivel!!!
    Imagino como as pessoas que moram naquelas proximidades aguentam tamanho pepe!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA