Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 16 de julho de 2016

SELENA GOMEZ, A ESTRELA

Ela começou a carreira com apenas sete anos de idade, atuando como atriz na série infantil “Barney e seus amigos”, que era exibida no Brasil na TV por assinatura, alguns anos atrás.

A partir desse primeiro papel na televisão conseguiu um contrato com a Disney Channel, passando a atuar com frequência na TV e no cinema.

Selena Marie Gomez, 24 se tornou uma estrela primeiro como atriz (já fez cerca de 20 filmes) e depois se tornou mundialmente conhecida também como cantora.

Hoje é uma das principais estrelas do pop mundial, campeã de seguidores no twitter e no instagram, além de contabilizar milhões de visualizações na maioria dos vídeos e clipes postados no YouTube.

A cantora é filha  do mexicano Ricardo Joel Gomez com a atriz Amanda Cornett, de família italiana.

Selena nasceu em Dallas, no Texas e se tornou mundialmente famosa ainda na adolescência.

É bonita de rosto e de corpo e abusa do visual sensual nas suas apresentações, emoldurando um repertório de canções animadas, dançantes, com uma voz possante e agradável de se ouvir.

Selena Gomes foi namorada do cantor Justin Bieber, mas desistiu do rapaz alegando estar “cansada de suas infantilidades".

Talvez pela maturidade está se mantendo no topo, muito mais do que o astro canadense.

Selena já esteve no Brasil algumas vezes, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e até João Pessoa, a capital nordestina mais próxima de Recife. Os shows entre nós, como em outros países, atraíram alguns milhares de pessoas.

Numa das vindas ao país foi entrevistada pela apresentadora Eliana, do SBT, tendo falado com franqueza de sua carreira, dos relacionamentos, e do seu lado “empresária”, que administrada uma grife em torno do seu nome.

Como Demi Lovato, de quem é amiga, e Britney Spears, de quem é fã, Selena Gomez é atualmente um dos principais nomes da música pop americana e mundial.


Aparentando muito mais simplicidade de que a brasileira Paula Fernandes (que perdeu um pouco o pique por demonstrações de estrelismo), demonstrando sagacidade desde muito nova, com eterno jeito de menina e um lado latino que encanta, Selena tem tudo para continuar a brilhar no Show Bizz, como, aliás, é do feitio das grandes estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário