PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO VIABILIZA EMPRESAS PARA PAUDALHO

Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco, poderá receber duas empresas. Os esforços são do deputado Romário Dias (PSD), que tenta, juntamente com a prefeitura municipal, atrair empresários para a cidade o mais rápido possível. “Eu vim para Paudalho para que, aqui, pudéssemos gerar emprego e renda. Para que, aqui, na região onde começa a Zona da Mata Norte, pudéssemos mudar um pouco a cultura de apenas se trabalhar na cultura de cana-de-açúcar; e para trazer para cá equipamentos básicos de desenvolvimento”, explicou o parlamentar durante a inauguração da Praça do Cruzeiro, na noite da última sexta-feira.

Dias, que mantém empreendimentos na cidade e atua há mais de 30 anos no município, revelou que está mantendo conversas com dois empresários que desejam se instalar em Paudalho. “Essas empresas não são para daqui há muitos anos; são para agora. Quero trazer, ainda este mês, esses empresários à cidade para que eles possam ver, conhecer e começar a gostar de Paudalho. Essas duas empresas, juntas, devem gerar entre 200 e 300 empregos diretos e outros 400 a 500 indiretos”, adiantou.


Ainda de acordo com o deputado, o objetivo é “acabar com o estigma que Paudalho é uma cidade que está entre Carpina e São Lourenço” e garantir oportunidade para os jovens. “Estou preocupado com as próximas gerações. Paudalho tem vida própria, uma população aguerrida e uma juventude que quer trabalhar e se desenvolver. Tenho um compromisso com o prefeito José Pereira para, juntos, fazermos com que a cidade cresça”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA