Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 20 de julho de 2016

ROMÁRIO LEVA DEMANDAS DO INTERIOR AO PALÁCIO

Em audiência no Palácio do Campo das Princesas, o deputado estadual Romário Dias (PSD) apresentou demandas de diversos municípios da sua base. O parlamentar foi recebido pelo secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, a quem levou alguns pleitos de municípios como Angelim, Correntes, Iguaracy, João Alfredo, Lagoa do Ouro, Paudalho, Parnamirim, Serrita e Verdejante.
“Levamos ao secretário projetos que podem beneficiar o desenvolvimento das cidades e melhorar a qualidade de vida da população. Além disso, também conversamos sobre o que pode ser feito nos municípios para que sejam melhorados os setores fundamentais para o povo: saúde, educação e segurança”, detalhou Dias.
O encontro, que durou boa parte da tarde da última quinta-feira (14), também contou com a presença do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos.
Campos ouviu, entre outros, as demandas da cidade de Angelim.

Ainda estiveram presentes o prefeito de Paudalho, José Pereira, e lideranças como Douglas Duarte, de Angelim.

Um comentário:

  1. claro ROBERTO SOU ANGELINENSE E MUITO TEMPO VOTEI EM CALADO (MARCO CALADO) Mais nesse ultmimo governo o poder subiu a cabeça e CALADO CALOU O POVO COMO O CORONEL SARUÊ DA NOVELA O VELHO CHICO E DOUGLAS É A ESPERANÇA DO POVO ANGELINENSE JOVEM INTELIGENTE HUMILDE QUE NOS ÚLTIMOS 4 ANOS VEM OUVIDO OS DESABAFOS DO POVO QUE SUSSURRA POR MUDANÇA QUE ESTÃO CANSADOS DE COMER SALGADO E ENGOLIR CALADO QUE A MAIS DE 30 ANOS VEM REVERSANDO NA PREFEITURA EU PARTICULARMENTE ACHO QUE DEVEMOS DAR OPORTUNIDADE A OUTROS NOMES E FAMÍLIAS PARA QUE ANGELIM VOLTE A SER A NOSSA QUERIDA E ADORÁVEL CIDADE HOSPITALEIRA ONDE TODOS QUE VEM SEMPRE QUER VOLTAR UMA CIDADE COM AR DE INTERIOR E AROMA DE TRANQUILIDADE QUE NOS ÚLTIMOS ANOS SE TORNOU UM RECANDO DE MEDO PELA VIOLÊNCIA E QUE O ATUAL GESTOR (CALADO) FINGE QUE ESTAR TUDO NORMAL E NADA FAZ

    ResponderExcluir