PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR PAULO CÂMARA LEVA NOME DE GOLPISTA DENTRO DA CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO

Já está em blogs como o de Carlos Eugênio e no V & C Garanhuns, além de circular nas redes sociais. O governador Paulo Câmara (PSB), passou pelo maior constrangimento, ontem à noite, na cidade, durante a abertura do FIG. Duas pessoas não identificadas chamaram o socialista de golpista aos gritos, dentro da Catedral de Santo Antônio, deixando o líder político pernambucano na maior “saia justa”.

Já o garanhuense Edney Souto, que também assina um blog na internet, escreveu na sua página do Facebook:

“Na abertura do Festival de Inverno de Garanhuns alguns jovens valentes foram agradecer a Paulo Câmara tantos feitos pela cudade, Pernambuco e nossa região.  Disse que foi um constrangimento do tamanho de um trem, calça justa, lencinho enxugando o suor do nervosismo, isso em plena catedral. O povo não é mais bobo, bobo e o bobo que pensa que o povo é bobo.... Parabéns, melhor momento do Festival....

10 comentários:

  1. Acredito eu, que esses dois cidadãos que taxaram o Governador de golpista acertaram em cheio!!! Realmente, o Brasil foi alvo de um golpe... GOLPE DE SORTE!!!

    P.S.: - AGORA, SE ESSES DOIS CIDADÃOS SE REFERIAM AO FIG, MAS UMA VEZ ESTAVAM CERTOS: PAULO CÂMARA DEU UM GOLPE NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS E, DESAFIO QUEM ME PROVAR O CONTRÁRIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Garanhuns e o seu festival foi duramente prejudicado com essa grande redução de verbas este ano por parte da FUNDARPE, se no próximo ano houver outra redução dessa será o fim do festival. cerca de 80% da PROGRAMAÇÃO FOI PÉSSIMA na praça DOMINGUINHOS, outros vários polos como CIRCO, TEATRO,PALCO POP/ROCK, outra redução com pouquíssimos dias de apresentações. sem falar os filmes do CINEMA é uma decepção geral.
      Pior que isso é assistir os telejornais das afiliadas e emissoras de TV locais, os deboches quando falam do FIG. Os APRENDIZES de apresentadores ficam rindo e ironizando a grade de programação do evento.

      SE EM 2017 A PREFEITURA NÃO SE RESPONSABILIZAR em buscar patrocínio e recursos PARA CONTRATAR CINCO GRANDES ATRAÇÕES INÉDITAS PARA O FIG, "queira quer não" SERÁ PRATICAMENTE CONIVENTE COM O DESCASO.

      já chega a PALHAÇADA feita pelos POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO que prejudicaram O FESTIVAL da cidade.

      Marian Gouveia

      Excluir
  2. O governador de Pernambuco jamais deveria rasgar as bandeiras do PSB mandando praticamente todos os Deputados Federais votarem contra a Presidente Dilma,a qual,foi muito leal ao Senador Fernando Bezerra Coelho quando lhe o cargo de Ministro da Integração Nacional para tocar a maior OBRA DO NORDESTE que é a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

    0 Lula e a Dilma deu poder e prestígio a quem não tinha quando poderiam ter dado esse MINISTÉRIO ao ex-prefeito do Recife,JOÃO PAULO,o qual,jamais teria perdido uma eleição com 43% enquanto o seu concorrente tinha apenas 8% faltando apenas um mês para o final do pleito.

    O PMDB tem uma triste relação com os Arraes desde quando Sarney discriminou Pernambuco e FHC com Jarbas e Mendonça Filho tudo fizeram para derrotar
    Arraes em 1998 taxando o velho mestre com o seu neto Eduardo Campos de ladrão e de Reis dos Precatórios.

    Em video Eduardo Campos afirmou que jamais colocaria em seu governo as figuras de Renan Calheiros,Fernando Collor e Sarney,imagine um golpista do micheltemerdopmdb.Fernando Bezerra está sendo injusto com quem lhe deu poder e prestígio político,DILMA ROUSSEFF.

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio fora a aqueles pessoas desonesta na cidade ,tem muito eu conheço.a eleicao esta chegando ai vcs abre o olhos fica bem atento .

    ResponderExcluir
  4. A militância esquerdista é composta por dois tipos de gente:

    Tem os ingênuos que acreditam na honestidade dos BANDIDOS VERMELHOS, esses são usados como massa de manobra e tem um comportamento histérico, temendo qualquer coisa, são chamados de IDIOTAS UTEIS e são a grande maioria da população!

    E tem os PSICOPATAS. Estes são escolhidos a dedo pela elite esquerdista e são postos em cargos estratégicos, sentem prazer em manipular os primeiros através "do medo e da expectativa", hora sabotando seus planos, hora dando algumas migalhas e esmolas para que continuem fiéis à suposta causa da esquerda.

    Este é o esquema montado pela esquerda no Brasil de norte a sul e a única maneira de um IDIOTA ÚTIL deixar de ser o que é, é não dependendo dos PSICOPATAS para nada!

    ResponderExcluir
  5. Caso o golpe se concretize,certamente,o governador de Pernambuco passará por maus momentos em sua vida pessoal e política.Um jovem que tinha tudo para conseguir apoios e se consagrar para futuras disputas já joga na lata do lixo a história e a bibliografia de dois grandes homens de Pernambuco,Miguel Arraes de Alencar e Eduardo Henrique Aciolle Campos.

    Pernambuco recebeu e receberá quatros obras importantes e fundamentes para o seu desenvolvimento social,econômico e político: a Refinaria de Petróleo Abreu e Lima,os estaleiros Atlântico Sul e Norte,a Transposição do Rio São Francisco e a Adutora do Agreste obra esta que custará aos cofres do Estado e da União mais de 2 bilhões de reais.

    O Lula e a Dilma presentearam os ministérios com Eduardo Campos na Ciência e Tecnologia e Fernando Bezerra com o Ministro da Integração Nacional.Por isso jamais os jovens de hoje deveriam jogar no lixo uma história e uma bibliografia dos grandes homens e dos grandes mestres.É uma traição e um golpismo fora do comum e a jovem democracia brasileira não precisa de golpe.O mundo se revolta contra o Brasil de um vice presidente traidor e golpista!

    ResponderExcluir
  6. Que faz fez a população pobre do Brasil não ter votado em 35 deputados federais do PT .Foram os votos que faltaram para que a Dilma não tivesse que passar por esse calvário vendo os traidores e golpista zombando de sua cara honesta.6 senadores faltam hoje para salvar a democracia brasileira e quando nós eleitores votamos tudo errado principalmente os mais pobres e humildes,os famintos e descamisados,os estudantes e professores,pois hoje com apenas 6 senadores a mais a Dilma voltará para arrumar a casa que o seu vice-presidente micheltemer silvério dos reis temeroso continua esculhambando tudo.A jovem democracia brasileira pede socorro e vigilância permanentemente!!!Até os Estados Unidos 33 deputados federais no parlamento pede justiça e um não ao impeachment contra uma mulher honesta!

    ResponderExcluir
  7. Por tudo que esse cidadão e seu grupo vem fazendo com os funcionários públicos efetivos da secretaria estadual de saúde, CHAMAR ELE DE GOLPISTA, FOI POUCO! Mas ele tem o colo, ombro dos contratados, que hoje enche as repartições com gordos salários e, nós deveremos nos contentar, forçadamente com o seu blá-blá, de que devemos ter paciência, porque não tem aumento não. a culpa é da crise, não é deles não, que quebraram o estado para financiar suas campanhas. Mas Garanhuns sempre dando as respostas a altura a esses nefastas, Garanhuns nunca se curvará, está aí o exemplo desse senhor, nossa voz, receba o meu abraço de apoio. Henrique - Gus.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA