PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR PAULO CÂMARA LEVA NOME DE GOLPISTA DENTRO DA CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO

Já está em blogs como o de Carlos Eugênio e no V & C Garanhuns, além de circular nas redes sociais. O governador Paulo Câmara (PSB), passou pelo maior constrangimento, ontem à noite, na cidade, durante a abertura do FIG. Duas pessoas não identificadas chamaram o socialista de golpista aos gritos, dentro da Catedral de Santo Antônio, deixando o líder político pernambucano na maior “saia justa”.

Já o garanhuense Edney Souto, que também assina um blog na internet, escreveu na sua página do Facebook:

“Na abertura do Festival de Inverno de Garanhuns alguns jovens valentes foram agradecer a Paulo Câmara tantos feitos pela cudade, Pernambuco e nossa região.  Disse que foi um constrangimento do tamanho de um trem, calça justa, lencinho enxugando o suor do nervosismo, isso em plena catedral. O povo não é mais bobo, bobo e o bobo que pensa que o povo é bobo.... Parabéns, melhor momento do Festival....

10 comentários:

  1. Acredito eu, que esses dois cidadãos que taxaram o Governador de golpista acertaram em cheio!!! Realmente, o Brasil foi alvo de um golpe... GOLPE DE SORTE!!!

    P.S.: - AGORA, SE ESSES DOIS CIDADÃOS SE REFERIAM AO FIG, MAS UMA VEZ ESTAVAM CERTOS: PAULO CÂMARA DEU UM GOLPE NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS E, DESAFIO QUEM ME PROVAR O CONTRÁRIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Garanhuns e o seu festival foi duramente prejudicado com essa grande redução de verbas este ano por parte da FUNDARPE, se no próximo ano houver outra redução dessa será o fim do festival. cerca de 80% da PROGRAMAÇÃO FOI PÉSSIMA na praça DOMINGUINHOS, outros vários polos como CIRCO, TEATRO,PALCO POP/ROCK, outra redução com pouquíssimos dias de apresentações. sem falar os filmes do CINEMA é uma decepção geral.
      Pior que isso é assistir os telejornais das afiliadas e emissoras de TV locais, os deboches quando falam do FIG. Os APRENDIZES de apresentadores ficam rindo e ironizando a grade de programação do evento.

      SE EM 2017 A PREFEITURA NÃO SE RESPONSABILIZAR em buscar patrocínio e recursos PARA CONTRATAR CINCO GRANDES ATRAÇÕES INÉDITAS PARA O FIG, "queira quer não" SERÁ PRATICAMENTE CONIVENTE COM O DESCASO.

      já chega a PALHAÇADA feita pelos POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO que prejudicaram O FESTIVAL da cidade.

      Marian Gouveia

      Excluir
  2. O governador de Pernambuco jamais deveria rasgar as bandeiras do PSB mandando praticamente todos os Deputados Federais votarem contra a Presidente Dilma,a qual,foi muito leal ao Senador Fernando Bezerra Coelho quando lhe o cargo de Ministro da Integração Nacional para tocar a maior OBRA DO NORDESTE que é a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

    0 Lula e a Dilma deu poder e prestígio a quem não tinha quando poderiam ter dado esse MINISTÉRIO ao ex-prefeito do Recife,JOÃO PAULO,o qual,jamais teria perdido uma eleição com 43% enquanto o seu concorrente tinha apenas 8% faltando apenas um mês para o final do pleito.

    O PMDB tem uma triste relação com os Arraes desde quando Sarney discriminou Pernambuco e FHC com Jarbas e Mendonça Filho tudo fizeram para derrotar
    Arraes em 1998 taxando o velho mestre com o seu neto Eduardo Campos de ladrão e de Reis dos Precatórios.

    Em video Eduardo Campos afirmou que jamais colocaria em seu governo as figuras de Renan Calheiros,Fernando Collor e Sarney,imagine um golpista do micheltemerdopmdb.Fernando Bezerra está sendo injusto com quem lhe deu poder e prestígio político,DILMA ROUSSEFF.

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio fora a aqueles pessoas desonesta na cidade ,tem muito eu conheço.a eleicao esta chegando ai vcs abre o olhos fica bem atento .

    ResponderExcluir
  4. A militância esquerdista é composta por dois tipos de gente:

    Tem os ingênuos que acreditam na honestidade dos BANDIDOS VERMELHOS, esses são usados como massa de manobra e tem um comportamento histérico, temendo qualquer coisa, são chamados de IDIOTAS UTEIS e são a grande maioria da população!

    E tem os PSICOPATAS. Estes são escolhidos a dedo pela elite esquerdista e são postos em cargos estratégicos, sentem prazer em manipular os primeiros através "do medo e da expectativa", hora sabotando seus planos, hora dando algumas migalhas e esmolas para que continuem fiéis à suposta causa da esquerda.

    Este é o esquema montado pela esquerda no Brasil de norte a sul e a única maneira de um IDIOTA ÚTIL deixar de ser o que é, é não dependendo dos PSICOPATAS para nada!

    ResponderExcluir
  5. Caso o golpe se concretize,certamente,o governador de Pernambuco passará por maus momentos em sua vida pessoal e política.Um jovem que tinha tudo para conseguir apoios e se consagrar para futuras disputas já joga na lata do lixo a história e a bibliografia de dois grandes homens de Pernambuco,Miguel Arraes de Alencar e Eduardo Henrique Aciolle Campos.

    Pernambuco recebeu e receberá quatros obras importantes e fundamentes para o seu desenvolvimento social,econômico e político: a Refinaria de Petróleo Abreu e Lima,os estaleiros Atlântico Sul e Norte,a Transposição do Rio São Francisco e a Adutora do Agreste obra esta que custará aos cofres do Estado e da União mais de 2 bilhões de reais.

    O Lula e a Dilma presentearam os ministérios com Eduardo Campos na Ciência e Tecnologia e Fernando Bezerra com o Ministro da Integração Nacional.Por isso jamais os jovens de hoje deveriam jogar no lixo uma história e uma bibliografia dos grandes homens e dos grandes mestres.É uma traição e um golpismo fora do comum e a jovem democracia brasileira não precisa de golpe.O mundo se revolta contra o Brasil de um vice presidente traidor e golpista!

    ResponderExcluir
  6. Que faz fez a população pobre do Brasil não ter votado em 35 deputados federais do PT .Foram os votos que faltaram para que a Dilma não tivesse que passar por esse calvário vendo os traidores e golpista zombando de sua cara honesta.6 senadores faltam hoje para salvar a democracia brasileira e quando nós eleitores votamos tudo errado principalmente os mais pobres e humildes,os famintos e descamisados,os estudantes e professores,pois hoje com apenas 6 senadores a mais a Dilma voltará para arrumar a casa que o seu vice-presidente micheltemer silvério dos reis temeroso continua esculhambando tudo.A jovem democracia brasileira pede socorro e vigilância permanentemente!!!Até os Estados Unidos 33 deputados federais no parlamento pede justiça e um não ao impeachment contra uma mulher honesta!

    ResponderExcluir
  7. Por tudo que esse cidadão e seu grupo vem fazendo com os funcionários públicos efetivos da secretaria estadual de saúde, CHAMAR ELE DE GOLPISTA, FOI POUCO! Mas ele tem o colo, ombro dos contratados, que hoje enche as repartições com gordos salários e, nós deveremos nos contentar, forçadamente com o seu blá-blá, de que devemos ter paciência, porque não tem aumento não. a culpa é da crise, não é deles não, que quebraram o estado para financiar suas campanhas. Mas Garanhuns sempre dando as respostas a altura a esses nefastas, Garanhuns nunca se curvará, está aí o exemplo desse senhor, nossa voz, receba o meu abraço de apoio. Henrique - Gus.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA