PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

"FORA TEMER" ECOA NO CENTRO CULTURAL


Está no Blog V & C Garanhuns:

Que a arte a e política andam lado a lado ninguém tem dúvida, mas na abertura da programação do teatro adulto do 26º FIG, no Teatro Luiz Souto Dourado, esse binômio se materializou de maneira palpável e simbiótica. 


O grupo teatral pernambucano Magiluth tinha acabado de finalizar a apresentação  irretocável  do espetáculo O Ano em que Sonhamos Perigosamente e preparava sua despedida de cena quando, após a reverência de praxe, um dos quatros integrantes permaneceu no palco, pegou um celular que continha uma voz dizendo Fora Temer, e a amplificou através do microfone.  Ao ouvir o áudio, a plateia também entoou o Fora Temer por alguns minutos dando um final diferente a apresentação.

Ainda na noite de ontem, o governador Paulo Câmara já havia sido constrangido mais cedo quando abria o FIG 2016 na Catedral de Santo Antônio. Na solenidade, um manifestante o chamou de golpista. Diferente do que ocorreu no Teatro Luiz Souto Dourado, onde a plateia apoiou o protesto, na catedral, o público presente reprovou a atitude do manifestante.  

6 comentários:

  1. Existem muitas vozes de contestação ao governo golpista. Suas ações estão demostrando seu caráter despótico e anuncia em cada ato o retrocesso que sua permanência representa para nosso país.
    Daniel Lima

    ResponderExcluir
  2. EITA! AGORA TEMER VAI CAIR! ELE JÁ ESTÁ FAZENDO AS MALAS PARA A VOLTA DA JUMENTA FALANTE!

    ResponderExcluir
  3. Quase que o PT dava um golpe no Brasil. Faltou pouco para nossa bandeira passar a ser vermelha. Na verdade houve um golpe, mas foi um GOLPE DE SORTE a gente se livrar desse bando de bandidos barbudos.


    P.S.: - O PT DANÇOU!!! TÁ ISOLADO, FRATURADO, DE JOELHOS...

    ResponderExcluir
  4. Eles vão ver o fora Temer agora em agosto. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acontece que o povo do nordeste estão acostumado a receber esmola...MENOS EU .enquanto os corruptos rouba milhões eles dão esmola para a população.e o pais ficando cada vez pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pobres nordestinos recebem esmola,enquanto que,as elites dos deputados federais e senadores com juízes e afins receberão mensalmente R$ 39.292,00 e as mordomias chegam a mais de R$ 150.000,00. Este o dilema que me faz perguntar por que se ama e se é amado? Saiba que somente de 2005 foi que as CPIs foram abertas,pois antes tudo era posto debaixo do tapete.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA