Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 22 de julho de 2016

"FORA TEMER" ECOA NO CENTRO CULTURAL


Está no Blog V & C Garanhuns:

Que a arte a e política andam lado a lado ninguém tem dúvida, mas na abertura da programação do teatro adulto do 26º FIG, no Teatro Luiz Souto Dourado, esse binômio se materializou de maneira palpável e simbiótica. 


O grupo teatral pernambucano Magiluth tinha acabado de finalizar a apresentação  irretocável  do espetáculo O Ano em que Sonhamos Perigosamente e preparava sua despedida de cena quando, após a reverência de praxe, um dos quatros integrantes permaneceu no palco, pegou um celular que continha uma voz dizendo Fora Temer, e a amplificou através do microfone.  Ao ouvir o áudio, a plateia também entoou o Fora Temer por alguns minutos dando um final diferente a apresentação.

Ainda na noite de ontem, o governador Paulo Câmara já havia sido constrangido mais cedo quando abria o FIG 2016 na Catedral de Santo Antônio. Na solenidade, um manifestante o chamou de golpista. Diferente do que ocorreu no Teatro Luiz Souto Dourado, onde a plateia apoiou o protesto, na catedral, o público presente reprovou a atitude do manifestante.  

6 comentários:

  1. Existem muitas vozes de contestação ao governo golpista. Suas ações estão demostrando seu caráter despótico e anuncia em cada ato o retrocesso que sua permanência representa para nosso país.
    Daniel Lima

    ResponderExcluir
  2. EITA! AGORA TEMER VAI CAIR! ELE JÁ ESTÁ FAZENDO AS MALAS PARA A VOLTA DA JUMENTA FALANTE!

    ResponderExcluir
  3. Quase que o PT dava um golpe no Brasil. Faltou pouco para nossa bandeira passar a ser vermelha. Na verdade houve um golpe, mas foi um GOLPE DE SORTE a gente se livrar desse bando de bandidos barbudos.


    P.S.: - O PT DANÇOU!!! TÁ ISOLADO, FRATURADO, DE JOELHOS...

    ResponderExcluir
  4. Eles vão ver o fora Temer agora em agosto. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acontece que o povo do nordeste estão acostumado a receber esmola...MENOS EU .enquanto os corruptos rouba milhões eles dão esmola para a população.e o pais ficando cada vez pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pobres nordestinos recebem esmola,enquanto que,as elites dos deputados federais e senadores com juízes e afins receberão mensalmente R$ 39.292,00 e as mordomias chegam a mais de R$ 150.000,00. Este o dilema que me faz perguntar por que se ama e se é amado? Saiba que somente de 2005 foi que as CPIs foram abertas,pois antes tudo era posto debaixo do tapete.

      Excluir