PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVAL TERÁ CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE

Assim como no ano passado, o 26° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) contará com Camarote da Acessibilidade. A estrutura, que visa fazer com que pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual possam acompanhar os shows em um local apropriado, ficará localizado no principal polo do evento, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos. O espaço, que é gratuito, comporta até 50 pessoas e contará com interpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), banheiros químicos adaptados e rampa.

Em decorrência do limite de lotação, é necessário que os interessados realizem um agendamento prévio, que poderá ser feito pelos telefones: (87) 3762.7082 / (87) 99826.8961 / (87) 98127.8625, ou na própria sede da Casa dos Conselhos, localizada rua Ernesto Dourado, n°890, no bairro Heliópolis, das 8h às 14h. Para pessoas com deficiência auditiva, a solicitação de agendamento poderá ser feita por mensagem de texto (SMS) aos contatos telefônicos informados acima ou pelo seguinte e-mail: comudegaranhuns@hotmail.com - esses deverão aguardar em seu endereço eletrônico, a confirmação do agendamento.

Cada pessoa poderá, em seu primeiro agendamento, escolher até dois dias para o uso do espaço. A partir da disponibilização de vagas para outras pessoas, o interessado poderá solicitar outros dias. O agendamento iniciará na próxima segunda-feira (18) e segue até o último dia do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no dia 30 de julho. O horário de funcionamento do Camarote da Acessibilidade será de acordo com o horário do início dos shows, sendo assim, a partir das 21h.

3 comentários:

  1. Os idosos também deveriam ter acesso a esse tipo de camarote, desde que acompanhados de uma pessoa que se responsabilizasse por ele ou ela.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Os idosos também tem acesso a este camarote! Se a pessoa idosa não tiver condições de ficar sozinha, também tem direito a acompanhante. Vale dizer, que acompanhante é apenas para aqueles que necessitam! Para agendar favor entrar em contato pelos telefones informados acima! Att... equipe do Camarote da Acessibilidade

    ResponderExcluir
  3. Esse camarote todos os anos fica em um local, péssimo, tirando a visão do público, deveria ser montado na entrada da rua da prosperidade, ou ao lado da primeira barraca, próximo do palco.
    Embora que este ano terá muita barraca pra ocupar a praça já que não terá grande público, exceto no fim de semana.
    LINDOMAR VIEIRA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA