Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 12 de julho de 2016

COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS FAZ BONITO NOS 20º JOGOS INTERDIOCESANOS DO NORDESTE

Com muito brilhantismo a delegação do Colégio Diocesano de Garanhuns participou de mais um evento esportivo promovido pela ACODINE – Associação dos Colégios Diocesanos do Nordeste, realizado pelo Colégio Diocesano Santa Luzia de Mossoró, Rio Grande do Norte, sede dos 20º Jogos Interdiocesanos do Nordeste.

A festa maior do esporte envolvendo jovens que estudam nas escolas católicas localizadas no Nordeste contou com colégios diocesanos dos estados de Alagoas, Sergipe, Ceará, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O Colégio Diocesano de Garanhuns participou de quatro modalidades: futsal masculino mirim, futebol society infantil, vôlei masculino mirim e infantil e do xadrez masculino e feminino.

Todos os atletas do Colégio Diocesano de Garanhuns que participaram dos 20º Jogos Interdiocesanos de Mossoró-RN conquistaram medalhas. O time infantil do futebol society trouxe para Garanhuns a medalha de ouro e o troféu de campeão. O vôlei mirim masculino foi vice-campeão e ganhou medalha de prata e troféu. 

O vôlei infantil masculino ocupou a terceira colocação e veio com a medalha de bronze. O futsal mirim também trouxe medalha, com as vitórias sobre os adversários ficou em terceiro lugar e, com isso, na bagagem, a medalha de bronze.  

No xadrez, o Gigante foi campeão juvenil feminino com Luana Dantas que ficou com duas medalhas de ouro e troféus, nos torneios de 15 minutos e 5 minutos e uma de bronze no torneio de duplas que ela formou com Larissa Katarine. Também conquistamos medalhas de bronze em outras duplas: Pablo/Rian (mirim masculino) e Henrique/João Gabriel (infantil masculino).


O professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns e toda sua equipe, parabenizam aos técnicos e atletas pela exemplar participação neste grande evento esportivo com a marca da ACODINE.

Um comentário:

  1. SINTO-ME FELIZ QUANDO EU VEJO OS ALUNOS DO COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS BRILHANDO NOS CAMPOS ESPORTIVOS.DUAS COISAS NA MINHA VIDA EU FIZ COM ALEGRIAS E COM PRAZER QUE FOI ESTUDAR NESSE COLÉGIO QUERIDO LAR QUANDO TUDO FAREMOS PARA TE EXALTAR E JOGAR BOLA NOS CAMPOS DO SETE DE SETEMBRO DE DA AGA EM GARANHUNS DEFENDO O IAC E A SELEÇÃO DE GARANHUNS DE 1977 A 1979 QUANDO FOMOS CAMPEÕES DA COPA DO INTERIOR INVICTOS JOGANDO 9 PARTIDAS. TUDO ERA SÓ ALEGRIA E SAÚDE.PRATICAR ESPORTE É NECESSÁRIO,É SAÚDE, LIBERTA, INTRUI,VITALIZA,RELAXA E ORIENTA (LIVRO) PARA A VIDA.

    PARABÉNS,LINDA GAROTA QUE POSSUEM OS MESMOS CABELOS QUE MINHA FILHA.LINDA E ELEGANTE COM ESSA FARDA NO PEITO REPRESENTANDO O GIGANTE DA PRAÇA DA BANDEIRA.ESTE É UM LEGADO DEIXADO POR MONSENHOR ALDEMAR DA MOTA VALENÇA.

    ResponderExcluir