PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITOS INELEGÍVEIS

Alguns políticos que não podem disputar eleição, este ano, por conta de irregularidades quando foram gestores,  são os ex-prefeitos Samuel Salgado (Angelim), Gilvan Pereira (Saloá), Eudson Catão (Palmeirina), Ivo Francisco (Jupi), Zé da Luz (Caetés), Neném (Capoeiras), Silvino Duarte (Garanhuns), Pedro Barbosa e Genaldi Zumba (ambos de São João).

O ex-prefeito Silvino Duarte já na campanha de quatro anos atrás teve problemas na Justiça Eleitoral e no final terminou desistindo e apoiando Izaías. 

Foi decisivo na vitória contra Zé da Luz, principalmente por conta da entrevista que deu na Rádio Jornal, quando elencou os motivos porque se devia votar no petebista e não no ex-prefeito de Caetés.

“Izaías vive aqui, tem seus negócios aqui, seus filhos trabalham aqui e têm negócios na cidade. E o outro?”, com esses argumentos,  usados na famosa entrevista de quatro anos atrás, Silvino afugentou toda classe média de José Luiz Sampaio e também parte do povão.


No final Izaías venceu por uma frente de quase 15 mil votos de diferença para o segundo colocado.

*Na foto o senador Armando Monteiro e Silvino Duarte. O ex-prefeito continua inelegível, mas foi decisivo quatro anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA