PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA RETORNA DE BRASÍLIA

Betânia Monteiro, ou “Betânia da Ação Social”, como é conhecida por alguns, esteve em Brasília, onde foi recebida pelo deputado federal Gonzaga Patriota e por seu filho Silvinho. De volta a Garanhuns, ela se prepara para participar da Convenção do PTB, que será realizada no dia 5 do próximo mês. Está sendo incentivada pelos amigos a disputar mais uma vez um mandato na Câmara Municipal.

Caso chegue lá, será a primeira vez que a Cohab II terá um representante no Legislativo que mora no bairro.

Betânia faz parte do grupo político do prefeito Izaías Régis.

2 comentários:

  1. Betânia Monteiro, eu pensei que se tratava de Betânia Monteiro Pedrosa,viúva do Tabelião Adelvando Queiroz Monteiro e filha de Dr. Antenor Alves Pedrosa,irmão do grande Tabelião Dimas Souto Pedrosa e da ex-vereadora do Municípios das Correntes.Ainda bem que o seu nome representou e representa uma grande mulher,Betânia uma mulher culta e educadora.

    Parabéns,por seu gesto em ajudar ao querido amigo,ROBERTO ALMEIDA quando da sua viagem para tratamento de saúde.são gestos assim que engrandecem as pessoas e fazem elas serem mais felizes.

    Como é bom a gente poder ajudar alguém a ser feliz e cuidar de sua saúde,principalmente,o amigo Roberto Almeida,essa figura exponencial, que nos proporciona a felicidade de conhecermos um pouco o mundo virtual que a internet trazendo suas notícias,seus fatos e fenômenos que ocorrem no planeta terra.Blog do Roberto Almeida.O grande jornalista plural.

    Roberto Almeida, fiquei muito feliz com o seu retorno e graças a Deus tudo deu certo.Saúde é o que interessa,muita paz ,amor e que Deus lhe abençoe agora e sempre.Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Betânia!! Fazer o Bem; é isso que faz a diferença.
    Quem faz o bem colhe o bem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA