SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

domingo, 31 de julho de 2016

ARMANDO MONTEIRO FORTALECE PALANQUE DE RAQUEL LYRA NA CAMPANHA POLÍTICA DE CARUARU

Caruaru, com 209.898 eleitores (segundo o TRE),  terá este ano uma das disputas eleitorais mais acirradas de sua história política. É que três candidatos muito fortes tentam a prefeitura: Jorge Gomes, do PSB, apoiado pelo atual prefeito, José Queiroz (PDT) e pelo governador Paulo Câmara; Tony Gel (PMDB), que já governou o município duas vezes e Raquel Lyra (PSDB), filha do ex-governador João Lyra Neto.

Para apimentar ainda mais a campanha, que está para começar, o senador Armando Monteiro (PTB), oposição ao Governo do Estado, se uniu ao grupo Lyra e uma vitória de Raquel em Caruaru será também uma derrota de Paulo Câmara.

No Recife, Caruaru, Garanhuns e outras grandes cidades de Pernambuco a oposição está com candidaturas fortes, seja pelo PTB, PT (na capital) ou PSDB (caso da capital do Agreste).


Quem ganhar nos maiores colégios eleitorais, este ano, se fortalece para 2018.

4 comentários:

  1. A divisão política já era visto desde quando o ex-governador Eduardo Campos escanteou o vice-governador quando deveria ter lhe dado total apoio.

    ResponderExcluir
  2. Sou eleitora em São Bento do Una é fico indignada com essas coisas. Essa mulher levou mais de 5000 votos da minha cidade dizendo que ia trazer obras e benefícios para a cidade e esse Cidadão, para não nominar com outro nome, dizia que ela não prestava para a cidade que deveríamos votar em outro candidato e agora estão juntos. É eleitor é palhaço ou inocente telespectador que acredita nas ficções e fantasias que se apresentam nos palanques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já trabalhei para político e sei como é,só os mais inocente acredita neste tipo de gentalha.eles brigam esculhamba xinga de tudo que não presta.e quando sai vão bebe e comer juntos, como eu mesmo já presenciei.( CONCLUSÃO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO )

      Excluir
    2. Esse foi o maior erro cometido por AM quando tentou ganhar a eleição de 2014.Subiu no palanque dos inimigos e foi traído 3 vezes e hoje vê os amigos de ontem hoje com o governador.Eita traíras dos seiscentos bigodes!

      Excluir