Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 4 de julho de 2016

A ANNITA É UM FENÔMENO

Larissa de Macedo Machado, natural do Rio de Janeiro,  tem 23 anos e adotou o nome artístico de Annita, por conta do personagem interpretado pela atriz Mel Lisboa na minissérie “Presença de Anita”, exibida na TV Globo.

A funkeira se transformou num fenômeno popular e seus vídeos no YouTube brasileiro batem recordes de visualizações, alguns superando a marca de 1 milhão de pessoas que já os assistiram.

É mais um (a) dos artistas que se tornaram conhecidos graças à força da internet.

Começou a postar vídeos no YouTube aos 16 anos e foi descoberta por produtores que apostaram em sua carreira,  que decolou rapidinho.

Daí passou a ser figura presente em programas de televisão, revistas de celebridades e sites de notícias.

Sua voz pode não ser essas coisas todas, as músicas são na maioria das vezes irritantes e têm letras bem sofríveis. Em compensação o par de pernas e o rosto bonito ajudam Annita a manter o sucesso, apesar das críticas, que são muitas.

Talvez caia bem para a funkeira um verso conhecido de uma canção de Chico Buarque: “Você não gosta de mim, mas sua filha gosta”, diria ela para os que não reconhecem as suas qualidades.

É, Annita é um fenômeno. Até Ronaldo, o ex-jogador, há de concordar.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa4 de julho de 2016 19:23

    Falem mal, mas falem de Anitta!!!- Além do par de pernas, tem um bumbum de causar inveja a muitas "celebridades" pré-fabricadas!!! - Imaginem quando essa CRIANÇA estiver se pondo MOCINHA!!! – Que fofinha!!! /.


    ResponderExcluir
  2. Esses esquerdistas propagam e fomentam as PIRANHAS, provocam os adolecentes favelados e depois querem DENUNCIAR a cultura do estupro... Tem coisa que seja mais de fela-da-puta do que essa??

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa5 de julho de 2016 19:09

    O mais autêntico IDIOTA falou MAIS ASNICES!! - Às 19h46 de ontem!! /.

    ResponderExcluir