PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A ELEIÇÃO EM BREJÃO

O empresário Janduhy Bezerra (PTB), de Brejão, ainda não sabe quem será o seu adversário na eleição deste ano. É que os dois principais nomes da oposição no município, Sandoval Cadengue e Josesaldo Rodrigues, foram incluídos na relação de políticos inelegíveis divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado.

Ronaldo Ferreira, atual prefeito, também está na referida lista, sendo talvez o único prefeito da região no primeiro mandato que não vai tentar a reeleição. Ficará ao lado de Janduhy que tem fama de homem correto desde os tempos em que trabalhou como escrivão de polícia.

Hoje o pré-candidato petebista dirige uma empresa bem sucedida no ramo de seguros, com filiais até em outros estados e mantém um nome limpo na praça, um diferencial em relação a muitos políticos.

Caso Sandoval ou Joseraldo tentem disputar a eleição, provavelmente terão de correr o risco de pedir voto sub judice.

Um comentário:

  1. Eu sempre acusei os contadores de serem os principais responsáveis por tudo o que ocorrem de certo ou errado numa prefeitura municipal. Nunca vi tanta incompetência,irresponsabilidade com o trato com a coisa pública.Tem prefeito que chega ao poder prometendo o mundo e o fundo e quando assume fazem coisas erradas.

    Deveriam ter pessoas qualificadas ao seu lado com conhecimentos das leis,dos projetos de leis e deixarem de ser teimosos e que tudo o que é feito dentro de uma prefeitura precisam enviar os seus relatórios para os tribunais de contas dos estados e da união.As prestações de contas é um deus nos acuda.Governaram suas propriedades privadas e quando chegam nas públicas dão uma cagada enorme.A maioria deles não leem jornais,não leem diários oficiais,não leem as prestações de contas deles e dos outros para tirarem proveito dos erros e voltar a cometê-los jamais.Ronaldo de Brejão era uma esperança e tanto e hoje configura na lista dos inelegíveis e os motivos eu gostaria de saber o porquê disto tudo? O Edmilson da Bahia foi outro que foi para a oposição e em chegando na prefeitura municipal das Correntes cometeu tantos erros e falhas grosseiras.Senhores prefeitos,leiam e deixem de ser teimosos e negligentes com coisas banais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA