GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SAFADÃO DÁ LIÇÃO NOS POLÍTICOS E FAZ DOAÇÃO DE CACHÊ MILIONÁRIO PARA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE


Por Júnior Almeida

Depois de muita polêmica no São João de Caruaru este ano, por conta do valor milionário do cachê do cantor Wesley Safadão, o artista cearense surpreendeu o público ao anunciar que todo dinheiro recebido de Caruaru, iria voltar para a cidade, pois ele iria doar R$ 575 mil para as instituições de caridade do município.

Atualmente Wesley é um dos artistas mais bem pagos do país, com cada apresentação custando em torno de meio milhão de reais. As revistas de fofoca já mostraram parte do patrimônio do cantor, que tem jatinho, carros de alto luxo, e recentemente noticiaram suas férias com família e convidados em caros e luxuosos hotéis em Dubai.

Em sua fala,  em tom de desabafo, o artista disse que pra se apresentar em Caruaru, fazia o show até de graça, pois o que queria mesmo era participar da festa todos os anos. Ainda disse que o problema do país não era sua culpa, e sim dos governantes, e aproveitou para alfinetar a oposição do prefeito José Queiroz, dizendo que toda confusão sobrou para quem não tinha nada a ver, no caso ele.

Os vídeos da fala de Wesley Safadão em Caruaru estão bombando na internet. No youtube você pode ver AQUI, e no facebook da Prefeitura de Caruaru, AQUI.

9 comentários:

  1. ESPERA-SE QUE ESSA DOAÇÃO DE BOM GRADO, DO PILANTRÃO SAFADÃO, NÃO SEJA ENTREGUE A ENTIDADES QUE TENHAM O PT PELO MEIO. SE NÃO É PERDIDINHO... O DINHEIRO VAI CRIAR PERNAS E ASAS E SUMIR!!!

    P.S.: - Não é à toa que, nunca antes na história desse país três tesoureiros de um mesmo partido foram presos: Delúbio, Vaccari e agora o Paulo Ferreira. Os petralhas são tão escrotos que estão roubando R$ 0,85 centavos por cabeça dos velhinhos aposentados e pensionistas e os funcionários públicos que fizeram empréstimos consignados no banco do amigo do Lula; BMG...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é porque o partido é dos trabalhadores, já pensou se não fosse!

      Excluir
    2. Tu já pensou o quanto fomos roubados em 1989 quando os juros do Sarney era de 84,32% a.m.taxa selic e quando FHC deixou em 2002 que era de 26% a.m.taxa selic?

      Excluir
  2. Mas que bomzinho!!!

    Ele vai doar e depois descontar no imposto de renda!!

    SOMENTE TROUXAS CAEM NA ONDA DESSES ARTISTAS VAGABUNDOS QUE SO VIVEM DE DINHEIRO PÚBLICO!!

    ResponderExcluir
  3. De 0,85 em 0,85 carocinho de milho a galinha enche o papo. Só nesse afano o PT descolou uma grana de cem milhões de reais. Até a velharada aposentada pagou o pato.

    ResponderExcluir
  4. Ele não tinha outra saída, afinal O jornalista Chico pinheiro do Bom Dia Brasil, fez duras críticas ao cantor e a prefeitura de Caruaru.

    Isso foi pra fazer média, Safadão!

    ResponderExcluir
  5. Pra fazer média ou não, o que interessa é que algumas instituições serão beneficiadas com esse gesto, já que a obrigação ele não tem de doar. Gostemos ou não do artista e suas músicas, o mesmo está em alta no mercado e o valor dos seus shows acompanha essa valorização, ainda que deva regredir com o tempo, como já vimos com tantos outros artistas.

    Da minha parte o parabenizo pela atitude.

    ResponderExcluir
  6. Fazer média? ??eu mesma não doava nadaaaaa isso é inveja da grande parabéns wesley vc é o cara!!!!

    ResponderExcluir
  7. ingrassado que o SARNEY fez parte do governo do PT era quem mandava no lula quem dava as carta

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA