Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 26 de junho de 2016

O BRASIL ESTÁ UMA MARAVILHA!

Quem assistiu o Jornal Nacional ontem à noite, na Globo, deve ter ficado com a impressão que os problemas do Brasil acabaram. Parece que nada de grave está acontecendo, não há um inverno ruim no Nordeste, os preços dos gêneros alimentícios devem estar caindo nos supermercados e a corrupção deve enfim ter sido eliminada no país.
Agora está uma maravilha!
Principalmente com a aproximação da Olimpíadas e o revezamento da tocha encantando até as comunidades indígenas e lugares bucólicos como Bonito, no Mato Grosso do Sul (foto).
Há pouco tempo, a Globo alimentava um noticiário verdadeiramente terrorista, mostrando um país à beira do abismo, quase em guerra civil, desgovernado e corrupto.
Imagino que o “Brasil nos eixos”, mostrado na noite de sábado, vem sendo exibido assim durante a semana.
De grave mesmo, nos últimos dias, somente a prisão de um ex-ministro do PT.
Aécio e Eduardo Cunha, apesar das inúmeras denúncias e acusações contra os dois, continuam dois santos.
A Globo dizia que o Brasil estava uma merda e os “midiotas” foram na conversa, apoiando a manobra golpista. Se a emissora fizer uma cruzada para convencer os brasileiros que Temer já consertou o país e é um estadista, milhões irão engolir a lorota.
Apesar da força da internet, a TV da família Marinho ainda manda no pedaço, em conluio com os maiores empresários de São Paulo e outros estados, o restante da mídia podre e setores do Judiciário e Ministério Público.
Breve retrocederemos ao período do Governo Médici que bolou esta pérola durante o regime militar: “Brasil - ame-o ou deixe-o”.

Bolsonaro e seu fã clube estão adorando. Porém, mais na frente, podem querer dar um golpe dentro do golpe se tiverem algum respaldo militar.

9 comentários:

  1. NA VERDADE, O PAÍS SÓ VAI RIR À TOA MESMO, QUANDO A VACA TERRORISTA DA EX-PRESIDENTA SAIR DE UMA VEZ POR TODA DAS NOSSAS VIDAS. ENQUANTO ISSO, DISSE-NOS O ESTADISTA, CONSTITUCIONALISTA E O GARBOSO PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MICHEL MIGUEL ELIAS TEMER LULIA: "Economia é assim. Você tem que fazer readequações, mas fa-las-á no tempo certo".

    P.S.: - É um prazer gozatório como também uma satisfação esporrante ouvir o senhor Presidente da República Michel Temer dar entrevistas falando um português corretíssimo, caprichando na mesóclise, construindo frases com começo, meio e fim, plurlizando as palavras e respeitando a nossa inteligência. Agora sim temos um governante que NÃO nos envergonhará perante as autoridades mundiais. Já a vaca, ex-presidenta, era uma fala, com a devida vênia, nojenta, rabugenta e no linguajar petralhês, horrível, carniça pural!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre disse que a única coisa que o PT poderia fazer de bom para o Brasil seria dar um jeito de desmontar a TV Globo!!

    Do mesmo jeito a única coisa que a Globo poderia fazer de bom para o Brasil seria desmontar o PT!!

    Vamos agora viver na esperança que ou a Globo desmonte o PMDB ou o PMDB desmonte a Globo!!

    ResponderExcluir
  3. JÚNIOR ALMEIDA.

    Um dos melhores artigos que eu já li em toda minha vida.Como é bom a gente ler artigos desta natureza e magnitude.O único erro que a Dra.Juíza Carmen Lúcia cometeu em sua vida foi em intimar a Presidente Dilma para depor para explicar por que ela falava tanto em GOLPE?

    Depois ela voltou atrás e engavetou o seu pedido.Existem muitas contradições e antagonismos na ação política e erros grosseiros praticados por todos os partidos, os quais,entre eles o que existem é muita safadeza e acordos espúrios,conchavos,com o toma lá dá cá.Michel Temer não deixa eu mentir.

    Caso o vice-presidente tivesse praticado as mesmas ações que o vice-presidente de Fernando Collor de Melo, Itamar Franco (de saudosa in memoriam),isto é, comportando-se magistralmente,e não como ele fez,na véspera do impeachment quando recebeu os golpistas para o impeachment da Dilma,certamente,hoje ele estaria fazendo um governo de coalizão nacional entre quem era governo e oposição e não expulsando todos os quadros do PT em detrimento de todas as oposições.Por isso que se caracterizou golpe,pois mais de 10 bilhões de pedaladas fiscais e créditos suplementares foram assinados pelo vice-presidente do Brasil.Então,se é para afastar a Dilma pelas pedaladas o vice também teria que sofrer as mesmas punições com a perca de seu mandato.

    O motivo principal da existência dessa OPERAÇÃO LAVA JATO se deve ao conluio existente entre o público e o privado.Quando muitos falam em privatizar tudo o que eu discordo totalmente,pois fui um defensor número um do PSDB de 1994 a 2002 quando mudei de partido e de opinião (PSDB) para retornar ao PMDB e depois entrei no DEM forçado e depois me filiei no PSB espontaneamente por raízes históricas com os ex-governadores Miguel Arraes de Alencar e Eduardo Campos em 2011 e hoje permaneço por circunstâncias locais,nunca concordei que as empresas estratégicas do Governo fossem entreguem aos gringos e assim ficaríamos totalmente nus.

    Os bilhões e trilhões arrecadados pelo governo federal quem ganham e ganharão eles hoje e futuramente serão os empresários,firmas,empreiteiros,bancos e afins,pois tudo tem que ser LICITADO via carta -convite, tomada de preços,concorrências e pregões.E quem praticaram os maiores assaltos aos cofres públicos no Brasil nos últimos 50 anos foram as empresas que em conluio com os partidos e os políticos praticaram tudo e mais alguma coisa que as operações vampiro,sanguessugas,castelo de areia, Carlinhos Cachoeiras,mensalão, petrolão e lava jato vem mostrando ao Brasil e ao mundo.

    Finalmente,por que EDUARDO CUNHA PMDB com 220 Deputados Federais PSDB E DEM votaram uma PEC legalizando todas essas doações? Por o Senado votou contra ESSA PEC do Eduardo Cunha por 36 x 31 votos ? Por que a OAB apresentou UMA ADIN (ação direta de inconstitucionalidade ) AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que aprovou por 8 x 3 contra a vontade do juiz federal mais conservador Dr. Gilmar Mendes?

    Por que a Presidente Dilma Rousseff VETOU a PEC do Eduardo Cunha? Porque todas as doações feitas até hoje aos partidos e aos políticos foram totalmente ilegais e imorais.

    Se de 1989 até hoje tivesse existido uma ADIN dessa amplitude,certamente,não estávamos vendo tantas prisões de empresários,políticos,cidadãos que foram para o conluio de falcatruar o dinheiro público com o dinheiro privado,isto é, as empresas não teriam doado a todos os partidos tamanha magnitude de bilhões tirados direta e indiretamente dos próprios governos municipais,estaduais e federal.

    Errou feio o PSDB-PMDB-PT-PSD-PR-PTB-PP-DEM-PFL-PSD-PROS-PV-PDT-SD,os quais, foram cúmplices com todas as roubalheiras praticadas neste país por estes 50 anos de República Federativa do Brasil.

    ResponderExcluir

  4. Os brasileiros achavam que, quando Getúlio caísse e secasse o seu “mar de lama”, a corrupção terminaria.

    Mas aí veio Adhemar de Barros, e sua frase mais célebre era: “Rouba, mas faz”.

    Os generais acharam que, se derrubassem os civis, a corrupção terminaria.

    Mas aí veio a ditadura militar e a corrupção continuou.

    A gente achava que quando caísse a ditadura militar a corrupção endêmica terminaria.

    Mas aí descobrimos Orestes Quércia, Paulo Maluf e ACM.

    Collor se elegeu como “caçador de marajás” e os brasileros achavam que a corrupção terminaria.

    Mas descobrimos que havia um PC Farias e que ele era sócio de Collor. E Collor foi derrubado.

    A gente achava que depois que Collor caísse o Brasil seria passado a limpo e nunca mais haveria corrupção.

    Mas aí veio a Lava Jato e abriu-se uma verdadeira caixa de Pandora da corrupção.

    E então as pessoas foram às ruas achando que, se derrubassem Dilma a corrupção terminaria.

    Mas aí veio Temer.

    Agora, os três homens mais poderosos do país – Temer, Cunha e Renan – são suspeitos de corrupção, dois deles com vários inquéritos abertos e um deles réu duas vezes.

    Está difícil derrubar Temer, está difícil derrubar Cunha, está difícil derrubar Renan.

    O Brasil, conhecido como país do samba, do carnaval e do futebol agora começa a ser conhecido no mundo como o país da corrupção.

    E a pecha vai recair não somente sobre Temer, Cunha e Renan, nem sobre os políticos brasileiros, mas sobre todos os brasileiros.

    Todo brasileiro será identificado, por outros povos, como um corrupto em potencial.

    Somos todos corruptos.

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO QUE ESSA PETRALHADA SAFADA É ADEPTA OU DEFENSORA DA LADROAGEM "INCOMUNAL" DOS BANDIDOS BARBUDOS DO PT E PREGA AOS QUATRO VENTOS QUANTO É MAU O LADRÃO QUE ELES TANTO ODEIAM... CUNHA!!! PERGUNTA-SE: CUNHA DEVE TER ROUBADO TODO ESSE DINHEIRO MELADO DE GRAXA E ÓLEO QUEIMADO NO GOVERNO DE GETÚLIO VARGAS?!?!?! SERÁ QUE FOI NO DE FLORIANO PEIXOTO?!?!? QUEM SABE, NO DE JUSCELINO KUBITCHEK... QUE NADA CAMBADA DE CANALHAS!!! CAMBADA DO FAZ DE CONTA!!! CAMBADA DO SE COLAR, COLOU... A LADROAGEM FOI DESCARADAMENTE NO GOVERNO DE LULA E DILMA. E O PIOR, COM APOIO DELES!!!

    P.S1.: - É preciso que esses mortadelas saibam que, Ser contra a petralhada ladrona e seus respectivos puxa-sacos não quer dizer automaticamente que fulano apoia outro partido cheio de corruptos, o PSDB, como exemplo(que é da mesma laia do PT!!!)... esta CORTININHA DE FUMAÇA pra evitar admitir o ÓBVIO chega a ser constrangedora E safadinha também esta imaginação desses lambe cu da Dilma, que defendem uma agremiação política que mais roubou ao redor do mundo. Recentemente, esse bando(tendo como o gangster maior, Paulo Bernardo) chegou ao cúmulo de roubar até os velhinhos pensionistas e aposentados que fazem empréstimos consignados no banco do amigo do Lula: BMG.

    P.S2.: - De um modo geral, o baba ovo petista é possuidor de uma qualidade nefasta e argumentos mesquinhos, entre eles, dos que defendem que nada mude... O "esquerdês” petralha é o idioma das pessoas destituídas de lógica, mas com bastante amor pelas tetas governamentais... Não é à toa que, todo brasileiro sensato sente-se gratificado com esta FRASE ANTOLÓGICA DITA POR CUNHÃO, QUE ROUBOU NO GOVERNO DO PT E NÃO DE GETÚLIO. DISSE ELE: "Tenho certeza de que livrar o Brasil da Dilma e do PT será uma marca que terei a honra de carregar."...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINGUAGEM MAIS MESQUINHA, AGRESSIVA!!! VERGONHOSO!!!
      NÃO DEFENDO NENHUM PARTIDO, ACREDITO QUE O BRASIL PRECISA MESMO DE UMA REFORMA POLÍTICA E DE MENOS PESSOAS COMO VOCÊ.

      Excluir
  6. Nas últimas eleições, a comunista Jandira Feghali recebeu uma doação de R$ 150 mil da Tallento Construtora, a mesma que fez a reforma do triplex de Lula a mando da OAS, do delator Leo Pinheiro. Será que Jandira fará companhia a Gleisi Hoffmann?? É muito bandido em um País só....meu Deus. Tanto o PT como do PCdoB. No fim, é capaz que só reste o Suplicy e olhe lá??

    ResponderExcluir
  7. QUE GOLPE MAIS VERGONHOSO. GLEISI, PT E DILMA. VOCÊS ACHAM QUE TODOS NÃO SABIAM DESTE ORGANIZAÇÃO? O MARIDO DA GLEISE ROUBANDO DINHEIRO DOS APOSENTADOS, O PAULO BERNARDO DAVA O GOLPE NO POVO APOSENTADO. TAO DIZENDO QUE O MARIDO DA SENADORA A PLICOU O GOLPE DO CONSIGNADO. GOLPE É SINONIMO DE CADEIA.

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM PERDOE SE EU ESTIVER ENGANADO, MAS TUDO INDICA QUE PELO LINGUAJAR O (Anônimo 27 de junho de 2016 21:27) É O PÓ DE GIZ DE LAGOA DO OURO. TENHA VERGONHA, PÓ DE GIZ?! NÃO SEJA AGRESSIVO NEM MESQUINHOS COM AS SUAS MENTIRAS COM O SEU FAZ DE CONTA: VOTOU EM AÉCIO E, HOJE, ANDA CHEIRANDO O FIOFÓ DA DILMA!!! DECIDA-SE PÓ DE GIZ?! CONFESSE, PÓ DE GIZ?! VOCÊ É PSDB ou PT?!?!?! O BRASIL PRECISA É DE MENOS ELEITOR COMO VOCÊ, POIS VOTA NA DIREITONA SAFADA(AÉCIO DO PSDB) E TORCE PELA ESQUERDA LADRONA!!! SE ORGANIZE PÓ DE GIZ!!! SEJA COERENTE COM SEUS ATOS POLÍTICOS, SEU COISA!!! TALVEZ SEJA POR ISSO QUE JÁ DISPUTOU 10 ELEIÇÕES PRA VEREADOR DE LAGOA DO OURO E PERDEU NOVE... DEVE SER GENTE MUITO BOA... DEVE SER UMA FLOR DE MARACUJÁ, UMA FLOR DE LILÁS... ENDIREITE-SE SUJEITO, DECIDA-SE: AFINAL, VOCÊ É O MACONHEIRO AÉCIO OU DILMA PEDALADA?!?!?!

    ResponderExcluir